2.1.12

Por 2 dias... Jubileu




















Dois dias separam o que vemos hoje em dia nas janelas dependurado, do que poderia estar.
E o cenário não seria nada bonito. Seria dantesco.
Por isso rejubilem e cantem aleluia por este nosso querido amigo ter-se adiantado dois dias e não ter nascido no 25.
E já que falamos de diferenças de dias, é com pesar que somente 10 dias depois de tão gloriosa data, se venha a este espaço, demonstrar afecto cibernético por tão ilustre camarada.
Já foste insultado aqui, a imagem vai-te assombrar por muito tempo, por isso resta apenas elogiar.

És o maior, Mariote! Ou o marior, Maiote! (é como preferíres)

7 Comments:

Blogger cbarata said...

Está maravilhoso.

Ó meu menino Márinho
Menino tão bestial
Porque fostes a nascer
A dois dias do Natal?

As prendas no sapatinho
A 23 não as acho
Mas como consolação
Puserem-me a tocar baxo.

(agora é só abrir o blog e ver esta trombinha, até que alguém poste qualquer coisa mais)

segunda-feira, janeiro 02, 2012 9:07:00 da tarde  
Blogger PAM said...

Que presumo vá acontecer em barda (não é a esposa do Assurancetourix) de forma a esconder tão sumptuoso e grave frontispício.
Em escala de beleza foi DÓ duas oitavas abaixo, mas rendeu em gozo :)

segunda-feira, janeiro 02, 2012 11:20:00 da tarde  
Blogger PAM said...

Antes que me esqueça, pois não pode ficar em branco, props to (que é como quem diz, um obrigado a quem, sem eles, esta "coisa" não seria possível):
- Menino Jesus: pelas coxas grossas e dedos rechonchos de unhas cortadas - engloba-se neste agradecimento os pais do tal Jesus e respectivo séquito religioso de seguidores;
- Rui M. Leal: pela forma real com que consegue fotografar as pessoas;
- Marinho: por ser "gozado" pelos amigos e ainda ter capacidade de se rir disso;
- Barata: Pela mestria poética com que adornou tão hedionda composição gráfica.

terça-feira, janeiro 03, 2012 11:52:00 da manhã  
Blogger Marinho said...

Estou comovido.
E já agora só para me envergonhar um pouco mais: Desde que me lembro de mim, lembro-me também de o meu pai me dizer que só sou Mário porque nasci a 23, se tivesse sido a 25 era o Natalício.
Agradeço ao meu companheiro V (Aka PAM)por esta "hedionda composição gráfica" (desconfio que seja pelos quilos a mais com que o menino Jesus está nesta foto), e ao Barata pelo belo poema.

terça-feira, janeiro 03, 2012 12:28:00 da tarde  
Blogger RC said...

Estão todos de parabéns!
Este "Minino Jesuis" é um querido e vai dar muita sorte, não a mim, mas a vós como grupo.
Boas coisas a acontecerem em 2012 para vós.

quarta-feira, janeiro 04, 2012 12:03:00 da manhã  
Blogger cbarata said...

Obrigado e igualmente caríssima relógia.

quarta-feira, janeiro 04, 2012 10:05:00 da manhã  
Blogger RC said...

Ora essa! De nada.
P.S.) Gostei da "relógia".

quarta-feira, janeiro 04, 2012 4:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home