2.11.11

Há cinco anos.

Faz hoje cinco anos que a Ronda atravessou o canal que liga o Mindelo a Porto Novo, Cabo Verde. No dia seguinte tocaríamos em Ribeira Grande. Foram uns dias bem vividos dos quais, de certezinha, todos temos muitas saudades. Eramos mais novos cinco anos.

Esta foto recorda a célebre cabra equilibrista que seguia na carrinha que passou por nós na ligação Porto Novo-Ribeira Grande.

Outra celebridade: O pequeno almoço de cachupa na saída do aeroporto da Praia. Não estava grande coisa mas foi uma grande maluquice.

3 Comments:

Blogger Marinho said...

Boa lembrança Barata, é claro que houveram muitos outros momentos dignos de serem lembrados, e que eu preventivamente resolvi filmar, e fiz cópias para os meus ilustres comparsas, só me esqueci de guardar uma cópia para mim.
Portanto se alguém me fizer o favor de me emprestar um desses Dvd's para eu copiar fico muito agradecido, até porque já não me lembro de como é ter cabelo.

quinta-feira, novembro 03, 2011 11:09:00 da manhã  
Blogger Marinho said...

Ah, e já agora a um dado importante relativo à cachupa:
Eram, salvo erro, 08 da manhã, o que deu um sabor especial à dita.

quinta-feira, novembro 03, 2011 11:25:00 da manhã  
Blogger Oliveira said...

Ah, a cachupa...! E neste dia já sem o Orlando.

quinta-feira, novembro 03, 2011 11:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home