5.2.10

Ronda dos concursos

A rapaziada vai tocar na próxima quarta-feira ao fim da tarde (18.00) no Teatro da Trindade , em Lisboa. O bilhete é baratinho. Uns singelos cinco euros. Em todo o caso, quem quiser tentar uma borla experimente aqui.

3 Comments:

Anonymous carla said...

onde raios posso eu comprar cds dos Ronda dos Quatro Caminhos? já procurei na fnac, worten, e apenas encontrei um dvd... é que nao me canso de os ouvir no youtube, mas queria-os comigo também no carro...
se me puderem esclarecer acerca de onde posso comprar um cd, agradecia...
o meu mail:
carla_28170@hotmail.com

bem ajam por fazer da musica portuguesa uma coisa assim espectacular!

Carla Duarte

domingo, fevereiro 07, 2010 8:24:00 da tarde  
Anonymous António said...

Olá Carla, boa noite. Sabe que a distribuição de CDs não atravessa um bom momento. Por vezes há bastantes Discos nossos na FNAC, outras vezes desaparecem...Vou fazer-lhe uma proposta que não pode recusar: Há umas semanas abrimos um restaurante bar em Alcantara, na Rampa das Necessidades, 6. O telefone é 214067060.Chama-se al cantaro. Apareça para jantar, e nós oferecemos-lhe o último CD. Traga outro amigo também...( não se preocupe, não é esta rapaziada que cozinha... ).

segunda-feira, fevereiro 08, 2010 2:18:00 da manhã  
Anonymous Carla Duarte said...

agradeço imenso o convite e pelo que me parece deve ter um ambiente muito bem disposto, e é disso que precisamos...
infelizmente não vou poder, para já, aceitar o convite porque sou de portimão, mas se um dia aí fôr, já sei onde jantar!
não tenho nenhum restaurante, mas sei uns muito bons aqui por estes lados, qualquer coisa disponham!
Parabéns pelo excelente trabalho, já agora... já fiz um esquema de ginástica com uma musica vossa que adoro, sol baixinho!

segunda-feira, fevereiro 15, 2010 8:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home