15.2.10

Ganhou ele. Ganhámos nós (versão completa)

A pedido do Barata, sempre preocupado com a conservação do arquivo, aqui fica o texto escondido sob o link ali em baixo.


Música - Ronda dos Quatro Caminhos
Quinta-feira, Fevereiro 11, 2010

estava eu bem descansado...quando entra no meu spam...um mail que dizia que tinha ganho bilhetes...para a ronda as 18 no teatro da trindade...eram exactamente 17:05...foi so correr para la chegar as 18:02...e ver um grande espectáculo...os músicos são fantásticos...as musicas do melhor que se faz em portugal...simplesmente amei...e ainda passei eu e o meu amor por alien...pois porque não se compreende...como é que tão pouca gente jovem...aprecia estes músicos...devíamos ser os únicos da nossa idade lá...as pessoas olhavam para nós...como "estes devem-se ter enganado"...

site: http://dosquatrocaminhos.blogspot.com/
Tipo: Tradicional Portuguesa Estrelas: 5
Publicada por BroTTas em
2/11/2010 12:14:00 PM

1 Comments:

Blogger cbarata said...

Obrigado João. Escusavas de me ter referido.
Quanto ao post com o Júlio Pereira...?

segunda-feira, fevereiro 15, 2010 9:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home