22.11.09

Que fazer com esta prenda?

Não sei quem é a Cláudia Rute. Será nome? Será gente? Gente será certamente, mas pode não se chamar assim. Entretanto o João faz hoje 34 anos e eu redundava na forma como o saudaria. Já tinha o começo, "querido amigo:", mas agora isso chega. Abro o meu email e o Márinho tinha-me mandado esta "prenda" da autoria, e é aqui que ela aparece, da assinalada Cláudiarute.
Está composta a posta.
Quanto ao objecto em questão, seria bom que se percebesse o conceito. Quando saíu, no Cd "Alçude", foi propositadamente posto a seguir ao longo solilóquio deste cçassina em que este, ou esse, ou eu, explica aquele tremendo disparate.
Que pensar?
Que fazer com esta cançoneta?
Obrigado Márinho!
Parabéns João!
Aparece Cláudiarute!

3 Comments:

Blogger Oliveira said...

Fiquei comovido. E podes brincar à vontade com a palavra que continua a ser verdade. Comovido, é o que te digo. Abraço

segunda-feira, novembro 23, 2009 11:02:00 da manhã  
Blogger Mário Simões said...

Comovido também.
Provavelmente por outros motivos.
Abraço.

terça-feira, novembro 24, 2009 6:33:00 da tarde  
Blogger Mário Simões said...

Parabéns João, com a comoção, passou-me.

terça-feira, novembro 24, 2009 6:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home