27.6.09

A Verdade dos Factos

Ora mente maliciosa deixou-me de raminho de flores na mão e três ex-clientes do Hotel Óscar em Madrid a olhar para mim... Esta foto vem repor a verdade dos factos. E também que raio de conceito editorial cortar a rapariga para aparecer um gajo de tatoo...

2 Comments:

Blogger cbarata said...

Ontem, o autor do post que agora comento, ligou-me por volta da hora de depois de jantar. Coisa normal se não me falasse do outro lado. Em vez disso ouvi umns alentejanos a cantar o "Vai comer a Sílvia".
É costume! Um gajo vai a um sítio porreirinho e para fazer inveja faz essa brincadeira. Quem está do outro lado percebe que não comeu, não bebeu e não se divertiu como o sujeito que está a ligar. Refira-se que tive o convite para ir mas outros gozares diferentes se alevantaram (sem crueza de interpretações por favor).
Quanto ao post em si só posso dizer que, mais foto menos foto, a história já está feita.

domingo, junho 28, 2009 7:27:00 da tarde  
Blogger PAM said...

isto bem feito era o gajo da tatoo substituir o sr. do raminho.
a rapariga não ficava com dor de pescoço e a justiça era reposta.

quanto ao corte da foto anterior, a verdade jornalística está feita.
E facilmente esta é uma montagem. De bom gosto, é certo, mas montagem, pois vistas as coisas como deve ser, NENHUM dos três ex-clientes (quatro a contar com o da tatoo cortado) está a olhar para a rapariga... o que me pareceria altamente improvável, logo, é montagem.

Bom esforço de qualquer forma ao senhor do "buquê".

quinta-feira, julho 02, 2009 4:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home