27.5.09

Quando a Esmola é Grande o Pobre Tem de Ter Fé

Ora para contrariar o ditado popular, aí está a política e os simpatiquíssimos e eficientes funcionários da mais moderna ineficiência do burgo que dá pelo nome estrangeiro de call center, em português centro de tinta branca barata para caiar os muros.

Aqui o bom do moço, soube que estavam a dar 1641 euritos de subsidio a fundo perdido para a instalação de paineis solares para aquecer o banhito, e toca de telefonar, como é que é isso, será desta que vou conseguir um subsidio, aleluia, louvado seja o senhor.

Ainda não encomendei o sistema, por razões várias. Mas não é que parece que é mesmo assim, 1641 euritos, toma lá para ajudar a comprar os painéis... E como sempre, no final vem a melhor notícia, que partilho com os meus companheiros, vamos todos comprar. É que há dois sistemas de painéis, o de circulação forçada de água, que não interessa a ninguém, e o fabuloso sistema de TERMOCIFRÃO, que além de nos aquecer a águita, a fazer fé no nome insistentemente repetido pelo simpático moço do call center, também despeja uns euritos em cima da rapaziada...

2 Comments:

Blogger cbarata said...

Chamo a atenção para o carácter muito mais democrático do incentivo ao abate automóvel, que dá a mesma quantia a um Opel Corsa ou a um qualquer Rolls-Royce. (Então não rói-se)

quinta-feira, maio 28, 2009 9:26:00 da tarde  
Anonymous Professorinha said...

LOL Vocês são mm muito engraçados!!

segunda-feira, junho 01, 2009 12:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home