13.3.09

Mais música para sexta-feira 13

INSTRUÇÔES: OUVIR E SEGUIR A LETRA QUE TEM QUE FICAR ABERTA NUMA OUTRA JANELA. E até à próxima 6ª feira 13 que este blog está a dar para o azar. Não se preocupem com as saudades porque é já em Novembro próximo.

http://darkbuda.org/pimba/musica/marc_dennis-diz_a_liza.mp3

DIZA LIZA
Em poucos dias retornava,A Liza que tanto amava,Andava todo contente,Chegava o dia do seu casamento.
Mas a sorte assim não quis,No trabalho foi infeliz,Caí do 10º andar,Quando lá cheguei, me dizia a chôrar.
Diz a Liza que eu lhe amo,Diz a Liza que eu lhe adoro,Diz a Liza para não chôrar,Meu amor por ela nunca morrerá.
Em cima da hora, acontecimento. Noticia da diáspora um jovem emigrante, encontrou a morte hoje à tarde num acidente industrial. O rapaz português que planeava voltar brevemente à sua terra para casar com a sua namorada de infância. Antes de morrer, o jobem murmurou as seguintes palavras. “Diz a Liza que o meu amor por ela nunca morrerá."
Ele teve pouca sorte,Aqui na América do Norte,Para que vale o dinheiro,E por ele morrer no estrangeiro.
Agora Liza anda sozinha,Vai visitar a capelinha(tom-tom-tom),E quando está a rezar,Parece que ouve, ele a chorar.
Diz a Liza que eu lhe amo,Diz a Liza que eu lhe adoro,Diz a Liza para não chorar,Meu amor por ela nunca morrerá. (3X)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O postante anda nitidamente com saudades da sua Parenta Preferida. Faz dias tive oportunidade de lhe dar a ouvir uma nova versão tecno de determinada viagem azarada ao volante de uma carro de alta cilindrada, com desfecho uma vez mais fatal... Já tratadas as desgraças de carro e na construção cívil, está na hora de alargar horizontes temáticos, também há pessoal que patina na piscina que com tanto sacrifício construíu...

segunda-feira, março 16, 2009 11:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O postante anda nitidamente com saudades da sua Parenta Preferida. Faz dias tive oportunidade de lhe dar a ouvir uma nova versão tecno de determinada viagem azarada ao volante de uma carro de alta cilindrada, com desfecho uma vez mais fatal... Já tratadas as desgraças de carro e na construção cívil, está na hora de alargar horizontes temáticos, também há pessoal que patina na piscina que com tanto sacrifício construíu...

segunda-feira, março 16, 2009 11:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home