16.11.08

Posta mais que perfeita

Fui na quinta feira a Aveiro, com um grupo de parceiros, para almoçar bacalhau.
Acompanhavam o animal, (como eu gosto de animais), umas migas de couve abundantes de alho e azeite e umas batatas assadas com "su casca".
Foi um grande momento da minha existência. Lembram-se de quando a gente dava uma pancadinha no lombo do bicho e logo escorregava a lascaria pelo azeitinho abaixo? Pois foi isso.
É envergonhado que publico a fotografia. Imaginem a altura da posta e imaginem que eu não tinha entornado o vinho. Imaginem a suculência do azeite, que se vê tão mal, assim como o rescender do alho, que se topa no topo desta posta perfeita.
Há Deus!!
Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Não devia ter vindo aqui à hora de jantar...


OH MÃE! MÂE? O que é o jantar...

(tenho de ir...)

domingo, novembro 16, 2008 8:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home