17.11.08

Ele há coisas...

Bem, antes de mais, desculpas pela ausência.
Consta por aí, e alguns de vocês souberam entretanto por terceiros, que mudei de casa. Pois é. Saí de Mafra. Acabou-se a aristocracia (ou ganhou-se pois sempre me apresentaram como da aristocrática vila de Sintra - agora estou geograficamente bem mais próximo).
Assim, contextualizando resumidamente, o meu "pós" verão foi passado em mudanças, organizar caixotaria em casa cheia de coisas e obviamente em férias.
Uma espécie de "descanso merecido do guerreiro" (ahn?!)
Assim, de forma a conter despesas, fui lorear a pevide para a terra do patrãozinho. Sim, eu sei. Não devia. Realmente aquilo entranha-se. Mas aproveitámos a próximidade e resolvemos passar uns dias em sevilha (mia culpa - a proximidade tornou-se uma realidade completamente diferente - quaisquer 10 horas de machibombo, tornam tudo muito mais próximo caso seja feito noutra situação).

Nas terras da tortilha, "supresa" minha quando, a relaxar e a purgar do que a terra do patrãozinho nos faz ao corpo, encontrei isto.
Não dá para fugir. É incrivel. Pior que cristo, este homem é omnipresente!

















A troca da renault do pita, e agora isto, o violino por cadeiras usadas com estilo.
Há males que vêm por bem...

Confesso que tinha vindo ao blog antes, mas o post do "renascimento sportinguista" manteve-me afastado e com pesadelos por muito tempo.

Abraços
Quinto

5 Comments:

Blogger cbarata said...

Obrigado, Quinto, pelo regresso e pelas boas novas.
Que coisa é essa do renascimento sportinguista? Não me recordo.
A "verificação de palavras" que vou escrever é "dessesse". Ficava mal se eu não dessesse.
Abraço amigo!!

segunda-feira, novembro 17, 2008 5:09:00 da tarde  
Blogger PAM said...

da forma que ficaste perdido com o renascimento sportinguista, fiquei eu com o dessesse :|
para te rires de mim (e não para mim) vou-te dizer que já reli a "posta" três vezes e não encontro um dessesse que pudesse ser um dissesse ou qualquer coisa do género :P
Quanto ao renascimento sportinguista, é o post de vocês a sairem de dentro dessa coisa (que parece um cú) verde. E de cabeça. E todos. Devia estar apertadinho lá dentro não? :D

Agora outra dúvida: Mandaste um abraço amigo ou mandaste um abraço ao amigo? :D

Vou tentar ser mais presente.
:)

segunda-feira, novembro 17, 2008 7:33:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Entendido o renascimento verde.
Quanto ao "dessesse"...
1- Quando publicas um post tens de pôr a tua identificação Google e umas letras imbecis a que chamam "verificação de palavras.
2- As minhas letras eram "dessesse"
3- Não tem piada mas o Márinho fez-me isso uma vez e eu também não percebi.
Os abraços são amigos e para os. Tu, que como todos nós, te despedes amiúde ao telefone com um abraço, quantas vezes é que deste um abraço efectivo quanto te despedes presencialmente de alguém?
Poucos. Não é?
Um aperto de mão caloroso!!

segunda-feira, novembro 17, 2008 9:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Quinto,

O que o Barata quer é um abraço e um beijinho...imalla, ai isto é lá em baixo...

terça-feira, novembro 18, 2008 9:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e sobre o post... Claro está que bem gostava de ser um pouco mais presente, mas isto tem andado um pouco esturricado... Mas enfim, não há mal que sempre dure nem bem que nuna acabe, por isso, sabe-se lá sabe-se lá se a lua é habitada...

terça-feira, novembro 18, 2008 10:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home