2.11.08

Cabo Verde - F Méride

Eis-nos aquando, faz hoje dois anos, arribámos à Ilha de Santo Antão. Não sendo a foto grande coisa serve para comemorar a nossa felicidade.
Constou fortemente que digressámos por Samora Correia, Salvarerra de Magos, acho que também Alenquer e Arruda dos Vinhos. Afinal havia outra realidade. Estavamos apenas a levar a Ronda, mais a música, ao quase Equador.
Ai saudades!! Sorte de quem as tem...

Posted by Picasa

6 Comments:

Blogger Marinho said...

Não é para fazer inveja (se calhar até é), mas para a semana vou fazer precisamente a mesma viagem, só que o patrão é ligeiramente mais pequeno que o nosso (como eu só trabalho com "poucas sombras" deixo para vocês a tarefa de descobrirem qual "o pintor de rodapés" que vou acompanhar). Abraços.

segunda-feira, novembro 03, 2008 12:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não é pra fazer inveja diz o sacrista. Então é pra quê ?... Se bem que ir pra Cabo Verde aturar a família...

segunda-feira, novembro 03, 2008 12:50:00 da manhã  
Blogger Oliveira said...

Piscinas abichanadas, grogue em garrafinhas, céu que nunca mais acaba, lusco-fusco, Ponta do Sol, bacalhau com broa, peixe e mais peixe, cristo-carpinteiro-madeira-pau(...), cabras no tejadilho, putos a acenar, Orlando Cachupa, emissões de rádio, restaurantes em contentores... sorte de quem as tem.

segunda-feira, novembro 03, 2008 12:28:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Esse Márinho não comentava nada desde 17 de Outubro e agora é que se lembrou. Só gosta de intervir pa chatear tal qual fazem os "simpáticos".
Estava a ver a lista do João e a ver se ele se esquecia do Cachupa (hoje é o Orlando), mas não, só se esqueceu do pequeno almoço da dita no aeroporto da Praia.

segunda-feira, novembro 03, 2008 5:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mais valia tares calado.....

segunda-feira, novembro 03, 2008 6:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

falta a foto da cabra no tejadilho.

béeeee

Fragoso

segunda-feira, novembro 10, 2008 1:20:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home