6.7.08

Noutra vida

"A minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro e uma festa no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança, brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passar nove meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acabar como um orgasmo! I rest my case."

Woody Allen

4 Comments:

Blogger Carlos Santos said...

Boa tarde!

Meu nome é Carlos Santos e estou a preparar um texto sobre a Ronda dos Quatro Caminhos para a revista das Festas Populares de Corroios. Vão actuar dia 29 de Agosto.

Necessitava de um site ou myspace vosso, porque no final do texto de cada banda, deixamos um endereço web para os leitores/munícipes consultarem.

Fico a aguardar essa informação para o endereço cultura@jf-corroios.pt.

Saudações musicais,
Carlos Santos

domingo, julho 06, 2008 7:44:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Caro Carlos Santos, a informação já seguiu para o email que indicou. Em todo o caso, aqui fica mais uma vez: http://www.rondadosquatrocaminhos.pt/
Cumprimentos e agradecimentos.

domingo, julho 06, 2008 7:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora reparem na hora madrugadora a que escrevo este comentário...Só para acabar com certas más línguas...Em relação à data do concerto de Corroios, atenção que é dia 25 de Agosto, não dia 29.

segunda-feira, julho 07, 2008 10:16:00 da manhã  
Blogger cbarata said...

Um comentário para o Woody Allen: quando cheguei àquela do quarto cada vez maior fiquei a pensar e acho que não é verdade. E há ainda aquela do desorgasmo!! Coisas de quem fica a ler as coisas com atenção...

segunda-feira, julho 07, 2008 5:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home