9.6.08

Sintra 07 de Junho 2008

Este ano a apresentação deste agrupamento musical cá pelas minhas terras decorreu sem sobressaltos, nada de explosões de cordas.
Foi uma bela sardinhada, que de lanche, veio de ano para ano a se assemelhar a almoço e este ano foi praticamente um pequeno-almoço. Provavelmente para o ano que vem vai ser uma sardinhada à ceia.
Mas como algumas imagens valem mais que mil palavras (espero que seja irrelevante qual o fotógrafo que as capta), aqui vão umas imagens deste atarefado sábado.



4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora aí está o que eu descreveria como um perfil distinto e um frontespício asaranpantado...

terça-feira, junho 10, 2008 3:56:00 da manhã  
Blogger cbarata said...

Acho que se diz assarapantado. Asarapantado será com "z" e não tem nada a ver...
A componente técnica, contínua e desgraçadamente esquecida por aqui, parece que está à frente dos fogereiros a assar as ditas sardinhas.
Falta o fotógrafo de serviço e autor do post, o que se percebe, mais grave é a obnubilação doa lâmpada economizadora correspondente a pianista de gadelha reduzida.
E ainda há quem perceba isto?

quarta-feira, junho 11, 2008 12:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que se diz fogareiros. Fogereiros será com "j" e não tem nada a ver... ( a não ser seja algo de fugir, o que mesmo assim não dá, porque é com "g" de gato, e não com "j", de jumento...)

quarta-feira, junho 11, 2008 3:14:00 da manhã  
Blogger PAM said...

vocês estão mesmo a precisar de um travão... ou ajuda... ou ambos.
Quanto ao adjectivo usado para a sardinhada, parece-me mal empregue.

atarefada (sing. part. pass. de atarefar, fem. sing. de atarefado; encarregar de tarefa; sobrecarregar com trabalho; azafamar-se; afadigar-se.) parece-me, pelas fotos longe da realidade.
basta ver o prato da primeira foto, as mãos na anquinha do técnico de som e o ar comprometido da última...

sexta-feira, junho 13, 2008 2:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home