15.6.08

Galheteiros e Outras Artes

Ora o nosso amigo José Barros é rapaz de muitas artes. Antes do mais informar os mais distraídos que chega esta semana às lojas o seu mais recente disco, Meu Bem Meu Mal. O moço a mim ofereceu-me um, mas vocemessês não se armem em cravas e forretas e vão comprar o CD.

Ora o Zé Barros, além do músico e companheiro que todos conhecemos, tem outros dotes, tem outras artes. Saiba-se, e apenas a título de exemplo, quão excelente é a sua arte como cozinheiro. Isto para não falar nos seu dotes de bailarino... Mas enfim, como o que é bonito é para se ver, ora repare-se neste estilo de minhota, de lencinho no penteado, em foto tirada há quase vinte quilos atrás, em Bruxelas, aquando da Europália... ( ora cliquem lá na foto... )

2 Comments:

Blogger cbarata said...

Belo momento. Muito bem Zé!!
Este corte na foto sugere-me haver aqui uma atitude semelhante à do Estaline a esconder o Trotsky. Ou não?

segunda-feira, junho 16, 2008 7:11:00 da tarde  
Blogger PAM said...

Concordo com o Barata.
A timidez da guitarra atrás de Zé escondido, é para despistar atenções do meio braço amarelo torrado, tipo as camisas que o patrãozinho conjuga em tão belo colorido com os coletes de pele...

terça-feira, junho 17, 2008 3:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home