15.6.08

Fim de semana recheado

A ementa rondalheira do fim de semana incluiu dois belos espectáculos: Sexta feira na vizinha Santa Iria da Azóia e Sábado na surpreendente Estarreja.
Em Santa Iria da Azóia brindámo-nos com alguns solos de birra que tantas alegrias nos trazem e que proporcionam o evoluir da qualidade nas funções. Uma desprogramação extemporânea do teclado do Fragoso ofereceu um momento de raro vanguardismo no decorrer da apresentação.
A viagem para a f ' Estarreja incluiu 4 paragens para cada lado mercê da secagem do depósito da água, sempre devidamente assinalada pela luz no painel do veículo. Tal permitiu animadas discussões sobre as hipóteses de conseguirmos chegar ao destino. Chegámos e... voltámos.
Bela festa, muita gente, bela propaganda do grupo e da sua música a qual foi transmitida para uma numerosa e rija assistência. Já agora, o jantar não valeu nada. Ao contrário, as tascas da festa eram perfeitas de tanto bom comer. Ora bolas!!
A foto foi pegada numa montra da cidade. Ah Estarreja!!


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um pedido amigo Carlos. Seria possível ou aqui neste blog ou então no novíssimo site do Grupo, saber com antecedêndia a realização dos vossos concertos? Santa Iria da Azoia aqui tão perto e muita gente sem saber de nada. Por mim falo.
Em Estarreja com vestidos com decotes tão generosos deve ser uma 'distracção' pegada por parte da rapaziada local.

segunda-feira, junho 16, 2008 1:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos, obrigada pelo profissional concerto com que nos brindaram em Estarreja. Espero que voltem em breve, mas desta vez para tocarem no nosso Cine-Teatro. Já tive oportunidade de ver no YouTube alguns momentos do fabuloso concerto que deram no CCB, com os Coros do Alentejo e a Orquestra Sinfonietta de Lisboa. Talvez surja uma oportunidade de colaborarem com a Orquestra Filarmonia das Beiras e, dessa maneira, trazerem um espectáculo semelhante a Estarreja.
Continuação de bom trabalho,
Raquel Agra, Estarreja

quarta-feira, junho 25, 2008 4:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home