14.5.08

Obti

Com a consciência que tenho dos erros próprios e evitando o retorno das marés, não tenho por costume chalacear com os erros dos senhores repórteres e jornalistas. Mas ontem, no telejornal, ouvi duas que me deixaram extasiado.
A primeira até tive de confirmar "on line", ouvindo no site da rtp, tal a confusão que me fez tão descabelado erro. Apregoava a simpática jornalista, que por acaso até é meio minha vizinha, que a gasolina aumentava 3 cêntimos e por isso, para um depósito de 50 litros, isso significava um aumento de 2 euros. Será a conta assim tão difícil? Ou o euro passou a ter só 75 cêntimos?
A outra é do meu particular agrado: Fechou um Lar para Idosos no Porto. A Segurança Social já tinha avisado que teriam de ser feitas obras mas, como nunca "obteu" resposta...
Eu gosto! E assim até "obti" este post à moda de antigamente.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sempre enigmático, o nosso Barata por vezes levanta-me estas dúvidas que me moem a cabeça: o que será " meio minha vizinha " ? Qual é a metade que é tua vizinha ?...

quinta-feira, maio 15, 2008 3:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home