21.5.08

Falso alerta

Há uns tempos largos programei um daqueles alertas do Google que nos avisam a cada vez que é detectada uma nova entrada no motor de busca com uma determinada palavra chave. O termo de busca foi, claro está, "Ronda dos Quatro Caminhos". Desde então, todo o santo dia recebo o alerta na minha conta de Gmail e, neste exercício rotineiro não isento de um certo narcisismo, vou-me dando conta do que de nós se vai dizendo por aí. E vou tendo algumas surpresas também. No caso, um falso alerta. Os termo está lá por inteiro, decomposto e desordenado, mas está. Primeiro "Ronda", depois "Caminhos", depois "Quatro". Mas a notícia que espoletou o alerta, está bom de ver, em nada nos diz respeito. Graças aos céus. Mete tropa de choque, pedras de craque e alguns cadáveres pelo meio. Para conferir aqui.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta não tem nada a ver com o post, mas fica aqui a dúvida. Esta semana li algures pela net que a Ronda viria ao Porto fazer um concerto no Teatro Sá da Bandeira, dia 24. Lá fui eu toda contente ao teatro comprar o bilhete, quando o senhor da bilheteira me informa que ficou sem efeito! Então?? Afinal quando é que presenteiam os nortenhos com um espectáculo vosso? Fico a aguardar!!

quinta-feira, maio 22, 2008 9:06:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Eu vinha dizer ao Oliveira que a mim, que tenho o mesmo alerta, não me apareceu isto. Talvez porque eu terei aspas no pedido?
Deparei entretanto com o comentário acima da Fabi e reparo que a máquina publicitária não conseguiu avisar os interessados da queda do espectáculo do Porto.
Pois assim é. Terá de ficar para outra altura.
E o António? Nem um postalito, nem uma mensagem, nem um comentário?

quinta-feira, maio 22, 2008 11:29:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Estava a pensar no mesmo há pouco quando li este comentário. Ainda temos 24 horas para não deixar a coisa passar em branco.

quinta-feira, maio 22, 2008 11:35:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Não deixemos a coisa passar em branco.

quinta-feira, maio 22, 2008 11:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora o António não manda postalito mas deixa mensagem a pedir desculpa à Fabi pelo facto da nossa máquina publicitária trabalhar a vapor... Mas estou certo que mais dia menos dias estaremos de regresso ao Porto, não é por morrer a Primavera que acabam as andorinhas...

sexta-feira, maio 23, 2008 4:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podiam ter escrito um post a avisar do cancelamento... Não custava nada, se já sabiam... Ainda ontem vim ao blog mas não andando a ler todos os comentários lá fui eu à noite bater com o nariz na porta do Teatro... Fiquei triste.

domingo, maio 25, 2008 10:02:00 da manhã  
Blogger Antonio Prata said...

Estimado Pedro, pois lamento não termos uma máquina publicitária suficientemente forte para fazer chegar a notícia do cancelamento do concerto no Porto, embora tivéssemos enviado para os orgãos de comunicação social. É certo que também devíamos ter avisado aqui no Blog, às vezes esquecemos que outras pessoas por aqui espreitam. De igual modo muito trabalho ainda há a fazer para tornar a nossa página na Net mais ágil e com mais informação em tempo. Acredite que também nós ficámos tristes de não poder levar este concerto ao Porto. No entanto, aqui as nossas desculpas pela falha na informação. Um abraço, e obrigado por gostar da nossa música. Até breve, esperamos.

segunda-feira, maio 26, 2008 1:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home