Marketing dos quatro caminhos
Estimados companheiros e demais público desta nobre tribuna, eis os produtos de marketing concluídos para os espectáculos que se avizinham. O primeiro é coisa para ser vista com um metro e oitenta de altura, envidraçada numa paragem de autocarro; o segundo é para ficar com 10 por 20 centímetros e entregue em mãos aos transeuntes nas ruas de Lisboa e Porto. Espero que estejam do vosso agrado. Ainda vão a tempo de fazer sugestões, embora não se garanta que sejam levadas em conta.




7 Comments:
Não sendo especialista no assunto, (aliás a minha especialidade é essa mesmo), parece-me muito bem, apesar dos flaieres terem um formato mais alentejano (deitados!!)
Porque é que é sempre o mesmo a aparecer nas fotografias? É um narcisismo às avessas?(porque de costas)
primam pela simplicidade.
a foto é forte e a fonte é legível e tem corpo.
quanto às sugestões: no poster, visto haver mais espaço penso que erespiraria tudo muito melhor baixando as datas um pouco; a caixa dos "bilhetes..." e apoios, talvez pudesse estar centrada. ficaria mais equilibrada, com o site justificado à direita (da caixa).
quanto ao flyer, ou como referido anteriormente, felaiâre, mudaria o texto dos bilhetes para um formato de rectangulo orientado a partir dos logos (orientação e formato)
mas isto são opiniões. não obstante, bom trabalho!
quanto ao narcisismo às avessas, é sempre bom mostrar o nosso melhor lado... e quanto ao mesmo, tendo em conta o dia da foto e as opções que se apresentavam na altura, aí percebo a escolha do "modelo".
Há gajos que têm tempo para tudo menos para o que faz falta... E neste caso o que faz falta não é animar a malta, é acrescentar e corrigir coisas no SODM ( Site Oficial Destes Marmanjos )...
Pam (de Pamela?):
Esquece as sentenças do Azeitoneiro. Pranta palavra atenta que o marmanjal gosta..e ele também!!
O marmanjal vai continuar a receber palavreado mafrense.Pois o blog precisa.
Sou a lufada de ar sexy neste espaço fique o azeiteiro, ou azeitoneiro sabendo!
Quanto ao SODM, em boa verdade há coisas do meu lado ainda a fazer, mas parece-me que alguém ficou de "agrupalhar" o granel de material que ainda falta.
Quanto ao PAM, nada tem a ver com a voluptuosa loira das Marés Vivas. Tem sim a ver com as iniciais do meu nome Pedro Alexandre Marques.
O azeitoneiro diz-te duas coisas: primeiro, que sem qualquer dúvida preferia a voluptuosa loira.E segundo, felizmente que não te chamas Pedro Inácio Lourenço Abrantes...Sobre o material que falta, mea culpa, mas agora tenho de andar de volta dos concertos. Mas já agora corrige a notícia: dia 3 de Maio, e não dia 3 e Maio. Um abraço.
Tentei comprar bilhetes para o concerto de sábado e não tinha nem na FNAC (diziam que não estavam a vender bilhetes para o concerto da Ronda) nem aparece na ticketline.
Afinal onde posso comprar?
Enviar um comentário
<< Home