21.4.08

Dia 3 de Maio na Aula Magna.

Trabalha-se à força toda para que tudo saia como deve de ser.
Ensaios quase diários para conjugar no futuro mais-que-perfeito (que é uma coisa que nem sequer existe) o espectáculo que construimos com os setenta e tal que vão estar presentes no palco e os muitos outros que vão assessorar tecnica e administrativamente.
A Ronda prepara duas músicas para interpretar com o tocador de Gralla catalão Miquel Gonzàlez. Uma surpresa!!
O Eborae Musica ensaiou no Sábado e ..está tudo bem.
E anda tudo muito atinadinho para solidificar uma bombalhada a 5-músicos-5.
As partituras para a orquestra já estão quaaaaase entregues ao Vasco Azevedo (que está "farto de as pedir").
E vocês já compraram o bilhete?
Ou são só os outros a cumprir a obrigação?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigo Carlos, realmente é preciso estar a puxar pela malta 'da musica tradicional'. Como é raro um espectaculoa de musica tradicional aqui em Lisboa, muits gente deve estar desatenta. Eu já tenho o meu bilhetinho.
Já agora uma gralha minha. Que tipo de instrumento é essa Gralla de Miquel Gonzàlez? Nunca ouvi tal nome. Desculpe esta minha ignorância musical.

terça-feira, abril 22, 2008 1:57:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

É uma espécie de oboé popular. Tem muito a ver com a ponteira da gaita de foles e é uma coisa a amandar para o estridente.
Obrigadinho pelo apoio!!

terça-feira, abril 22, 2008 6:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home