13.3.08

Ronda em cartaz

A decisão não será democrática, mas dá-me gozo ir partilhando estas coisas e ouvir o que o povo tem a dizer. Além disso, é uma forma de ir fazendo publicidade. Eis dois esboços para o cartaz dos espectáculos que a Ronda dará de Maio - a 3 na Aula Magna, a 17 no Teatro Sá da Bandeira - com as Adufeiras de Monsanto, a Orquestra Sinfonietta de Lisboa, o Eborae Musica e mais um punhado de vozes do cante alentejano. Nada disto está tratado ou finalizado e falta ainda colocar alguma informação - em particular uma fileira de logos das instituições a quem devemos um agradecimento pelo apoio. Em todo o caso, pronunciem-se.




8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como a Ronda não tem presidente da Assembleia ou Secretário-geral que me obrigue a disciplina de opinião, tenho que dizer que não estou nada de acordo que se submeta o cartaz ao escrutínio popular.Para mim qualquer um é bonito e qualquer um poderia ficar, desde que fique o primeiro.

quinta-feira, março 13, 2008 6:47:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

O António é um g'anda careta.
Eu também acho que pode ficar qualquer um desde que seja o primeiro.

quinta-feira, março 13, 2008 7:03:00 da tarde  
Blogger Marinho said...

Eu queria discordar, mas não dá.
O primeiro é que é!

quinta-feira, março 13, 2008 9:58:00 da tarde  
Blogger p.pita said...

Então isto não é uma democracia? É o primeiro e não se fala mais nisso.

quinta-feira, março 13, 2008 10:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse teatro é o Sá da Bandeira do Porto ou o Sá da Bandeira de Santarém?? (estou a torcer por Porto!!)

quinta-feira, março 13, 2008 10:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É Porto, companheiro Pedro, é Porto. Espero que lá esteja a ajudar à festa.

sexta-feira, março 14, 2008 2:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estarei de certeza! :D Será uma óptima oportunidade para vos rever desde o concerto da Casa da Música, mas desta vez com menos vento e frio e com muito Sulitânia!

sexta-feira, março 14, 2008 9:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A votação aqui em casa é: letras do primeiro com fotos do segundo.

Obrigado.

segunda-feira, março 17, 2008 10:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home