27.2.08

Uma revisão notável

Vale a pena mergulhar nas 25103 palavras da listagem de trabalhos musicais portugueses de 2007 da responsabilidade de Álvaro José Ferreira. Termina como devia começar, na minha modesta opinião, a perguntar quantas daquelas obras fazem parte das play-list das rádios. Muito longo, muito didáctico e muito informativo é um documento essencial para a história musical de 2007.
Fiquei com curiosidade de ouvir algumas das coisas que por lá vêm referidas.
A Ronda também lá anda e muito bem acompanhada.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá a todos da Ronda. Comprei na FNAC, hoje mesmo, o vosso cd após ler uma crítica feita num blog de um programa de rádio chamado O Canto Nómada. Depois estive a ler a crítica do Álvaro José Ferreira que é referido neste post e, de facto, confirma que já dei por bem empregue o dinheiro. Ainda só ouvi 4 músicas enquanto escrevo isto mas já estou apaixonada. Para quando um concerto aqui perto de Gaia?

Beijinhos a todos.
Fernanda Ferreira

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 12:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Fernanda Ferreia,

Desculpe responder tão tarde, mas os últimos dias foram de saltimbancos, precisamente entre a sua Bila Noba de Gaia, no Monte da Virgem, até Santiago de Compostela, e mais umas voltinhas.Ainda bem que gostou do CD. Sobre concertos aí perto, posso dizer-lhe que vamos estar no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, no dia 17 de Maio. Vai ser uma festa grande, com a Ronda, as Adufeiras de Monsanto, a Orquestra Sinfonietta de Lisboa, e mais uma quantidade de amigos. Não falte que vai ser bonito.Cumprimentos.
António Prata

quinta-feira, março 06, 2008 1:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá

Gostaria de saber como eu faço para entrar em cotnato com vocês ou com a agencia responsável pelos shows.
Meu nome é Bianca e sou de uma agencia brasileira.

Muito obrigada

segunda-feira, março 31, 2008 8:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá Bianca,

Pode contactar-nos através do email antoniobprata@gmail.com ou 969009301. Pode ainda visitar-nos em www.rondadosquatrocaminhos.pt

Cumprimentos,

António Prata

quarta-feira, abril 02, 2008 5:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home