21.2.08

Promessas antigas

A promessa leva nove anos. Acabado de entrar na Ronda, quis completar a discografia pré-histórica (antes de mim) desta ilustre instituição na minha colecção pessoal. Foi-me então dito que não faria sentido ser meu esse investimento e que alguém se ocuparia do assunto. Continuo à espera. Como o argumento para o incumprimento da promessa é o da ruptura de stock, deixo aqui a solução. Por 27 francos suiços (16.74221 euros) mais portes de envio, é possível adquirir o esgotadíssimo Canções Tradicionais Infantis. É aqui. Recomendo a todos os interessados. Quanto a mim, fico à espera.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Anima mea, mea culpa, arrium porrium cantanorium cumplé. E de imediato me joguei ao Site Suiço com gato a bofe, mas nada, este Camões só atende mesmo na Suiça, nada de misturas com a plebe. Mas estou a dar a volta, e já a caminho da encomenda, prevejo o início do cumprimento da promessa para breve. Nem que seja a 13 de Maio...

sexta-feira, fevereiro 22, 2008 1:17:00 da manhã  
Blogger Marinho said...

Não te esqueças dos pedidos anteriores a esse, ok?
Obrigado Oliveira por te lembrares e insistires com a entidade patronal.
É impressionante a força que o povo ganha quando algumas injustiças são trazidas a público pelos media.

sexta-feira, fevereiro 22, 2008 10:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A única injustiça que há aqui é ficar com pesadelos de cada vez que vejo esta tua bonita fotografia...

sexta-feira, fevereiro 22, 2008 11:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está um bom exemplo. Nem me lembrava de este album e que também não possuo. Se o mesmo está esgotado, se não voltará a ser reeditado, porque é que quem possui um original não poderá fazer uma cópia informática do mesmo e oferecer a quem estiver interessado? E coloco-me na fila para quem se disponibilizar a esse pequeno trabalho. Desculpem o meu atrevimento. Não acho isto pirataria, pelo contrário, acho uma maneira simples de dar a conhecer um trabalho que não voltará a sair para o mercado.

sábado, fevereiro 23, 2008 5:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home