8.2.08

O Pedro Marques Faz Hoje Anos



Ora o nosso Pedro Marques faz hoje anos e desde já os mais sinceros parabéns em nome deste grémio musical de todos nós. O moço em tempos teve um visual mais raistaparta ou rastafari, ou como é que isso se chama, mas agora tem optado por um visual mais próximo do shampoo. Pelo que hoje não é dia de lhe recordar que o diabo da página na Net já devia estar pronta há meses. Hoje é apenas dia para estarmos todos contentes que este moço tenha nascido. Toma lá um abraço e bebe um copo à nossa saúde.

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parabéns PAM e quantas vezes invejei essa bandelete...

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 1:36:00 da manhã  
Blogger p.pita said...

Um graço abrande. Parabinto Quéns.

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 9:03:00 da manhã  
Blogger Marinho said...

Muitos parabéns V! Gosto do look do palco com uma casa banho mesmo por trás do Pitta. Parabéns também ao Pitta porque está a ficar um génio incompreendido dos trocadilhos.

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 11:23:00 da manhã  
Blogger Paula said...

Parabéns V, e que faças muitos com saúde, música, trabalho...

Muito me admira o patrãozinho ter uma memória melhor que um pargo.

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 2:08:00 da tarde  
Blogger PAM said...

Obrigados a todos pelos "sinceréns parabos" :D
Já me sinto como vocês: mai gordo (um sincero obrigado à ronda por isso) e com menos cabelo... coisas da viva. Mas se soubesse o que sei hoje, nunca tinha deixado o look de esfregona-sarapilheira. Para contextualizar e poder fazer flashbacks, alguém tem presente quando e onde foi isto? :P
Eh! Mais uma vez 'brigados a todos e vou voltar para o trabalho (estou a fazer uma página de uma banda - ou será agrupamento - de música tradicional e o tipo que ma encomendou é chato para caraças e quer as coisas sempre para ontem... com clientes assim quem precisa de gajos a chatear?)

Obrigados! E para quem tem dúvidas, a idade ainda é TEN TEN TEN.
Para quem não conhece o conceito do TEN TEN TEN, visitem o meu blog e vejam o video que lá está ;)
Abraços a quem é de abraços e beijinhos a quem é de beijinhos!

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 2:20:00 da tarde  
Blogger PAM said...

ok...
esqueci-me de dizer uma ou duas coisas, das quais destaco três:
primeiro, alguém percebeu o trocadilho infeliz que eu penso que consegui fazer?
segundo, para os mais atentos (eu tive que voltar para escrever), já repararam que o espanador que tenho na moleirinha mudou de dono? agora ando eu de cabeça raspada e o pitta com longas madeixas negras (ok, não são assim tão longas e estão longe de ser chamadas de espanador)
terceiro, já referi que o tipo do agrupamento musical tradicional para o qual estou a fazer um site é bem chato? Fiquei com a sensação que não tinha dito...

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 2:33:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Estou mesmo admirado por não saber de onde é a foto.
Grande Quinto!! Nasceste há algum tempo mas és Quinto por baptismo meu há menos (grande orgulho tenho nisso). Ainda me lembro quando me tratavas por você. Estavas certo que é assim se tratam os padrinhos.
Dá cá um beijinho e vai trabalhar. Parabéns!!!

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:03:00 da tarde  
Blogger sonight said...

PARABÉNS CUNHADITO ;)

Com ou sem espanador és UÍNDO...IHIHIHIHIH

bEIJINHOS E ATÉ JÁ,

SONIGHT

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:13:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Parabinto Medro 'Quéns' Parques. Grande abraço. Obrigado por andares por aí.

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:51:00 da tarde  
Blogger PAM said...

Barata, partilho a admiração pela localização incerta da foto! Só posso ajudar (se é que ajuda) dizendo que é anterior ao verão dos almoços da posta mirandesa no porto (salvo erro no "papagaio"). Quanto ao baptismo ainda cá está e veio para ficar! O tratar-te por você já passou (já perdi a vergonha) e o beijinho ao padrinho (fiz um trocadilho aqui!!! mas acabam ambas em "inho" por isso não notaram!) dou-to na pior das hipóteses na aula magna!
João brigados pelos parabintos e pela dor de cabeça que o teu trocadilho composto me causou!

O obrigado é meu por me apadrinharem e me "acolherem" no vosso seio familiar :D (bonito não foi?)

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 4:36:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Amigos amigos, seios à parte. No meu seio familiar não mexes tu nem eu te acolho. Vai mexer noutros que te acolhão.

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 5:03:00 da tarde  
Blogger Marinho said...

...

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 5:47:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

!!!

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 6:08:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

???

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 6:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não desesperes Pedro, certamente alguns te acolherão... Aliás, entre os outros que te acolhão, estará certamente o Barata, cuja natação internacional muito tem ajudado no desenvolvimento dos peitorais...

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 6:16:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Agora que penso nisso, acolhão não deveria levar um circunflexo no o?

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 6:19:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

(aviso ao visitante incauto: nada disto é para levar a sério. Este grupo é, efectivamente, composto por uma pandilha de palermas, na qual orgulhosamente me incluo.)

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 6:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não se via uma peixeirada assim desde 2003, a seguir ao Terra de Abrigo.

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 6:38:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Demito-me. Sou demasiado honesto para esta bagunça. Além disso estou cheio de ciúmes do António e do Pedro que já levam 19 comentários num poste que lhes diz respeito

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 7:06:00 da tarde  
Blogger TT said...

Olá e Parabéns ao Pedro V!!
e mto me posso orgulhar que fui eu que lhe cortei a rastaparta toda!!!eheheh

contribui para o comentário nº 20

beijocas grandes

tania

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 7:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Pedrocas V !
e para que não reste duvidas á familia Ronda cá fica o 21º comentário eh eh eh
Parabéns meu menino Grande .....
eh eh eh estive mal ;-)
da mana Velha

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 8:27:00 da tarde  
Blogger PAM said...

bem!!! longe de mim querer tocar no seio seja ele de qual de vocês for!
na pior das hipóteses que seja do baterista (deus me valha pelo que vou dizer a seguir), pois sempre ouvi dizer que a secção rítmica deveria andar assim colada (o marinho relatou eventos que prefiro omitir aqui - por causa dos incautos visitantes).

agora quanto ao resto da asneirada que para aqui vai:
é peixeirada ou peixarada?!
e acolhão, é da mesma família que encolhão?

e já'gora, se o padrinho se demite, e se eu sou o afilhado, sou o próximo a sentar no trono e a tomar conta da família? e se sim, falando do seio familiar, e sem os da natação olímpica presentes, será que a conversa passa a ser dos meus?

'inda agora entrei nos trinta e já ando com dúvidas existências!!!
e falando em dúvidas, mais duas:
- alguém já sabe responder de onde raios a partam é aquela fotografia?
- qual raio era a segunda dúvida que tinha?

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 8:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas o k è isto? hum? hum?
Deixem lá o meu concorrente da mão (esquerda)
parafarirastabéns V

Pedro Fragoso

sábado, fevereiro 09, 2008 1:43:00 da manhã  
Blogger cbarata said...

???

sábado, fevereiro 09, 2008 8:36:00 da manhã  
Blogger Marinho said...

?!?!?!

sábado, fevereiro 09, 2008 10:26:00 da manhã  
Blogger PAM said...

perdão?!?!??!?!?!?!?!?!
(ou será "saúde!"?!)

sábado, fevereiro 09, 2008 4:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home