24.1.08

O Pitta entou.


Quando se entra nos trinta diz-se que trintou. Dos quarenta prá frente enta-se. Há quem chegue a ento. Ao sujeito em epígrafe faltam só sessenta. Viva!!

E agora, uma fotografia estranha com o epigrafado fotografado bonito com a filha do vereador deitando a língua de fora. Atrás, atento, uma parte da entidade patronal com um encosto de cabeça na boca.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A parte da entidade patronal vem cumprimentar o Dr. Pitta, e desejar que sim senhor, que chegue aos " ento ".Presumo que seja uma foto de Cabo Verde, que é muito mais adequada que uma outra aqui colocada com vários coiros da Ronda a banharem-se baleeiramente nas águas até então puras de Santo Antão...

quinta-feira, janeiro 24, 2008 9:37:00 da tarde  
Blogger Marinho said...

Parabéns Xô Pitta! Obrigado Barata por colocares aqui neste nosso espaço, uma fotografia que nos vai sempre relembrar como o Pitta era sorrindente na altura dos intas.

quinta-feira, janeiro 24, 2008 10:17:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Toma lá mais um abraço grande companheiro. Parabéns por este e por todos anos (ai...), mesmo aqueles em que alguém se esqueceu de te parabenizar. Só faltam dois para a Ronda entar por completo. Mas bem podem esperar sentados. Até porque ainda temos muita estrada para andar.

quinta-feira, janeiro 24, 2008 10:38:00 da tarde  
Blogger mcaninas said...

Santo Antão, de Samora Correia. Parabéns Pitta. Se fores à concorrência tens lá mais parabenizações.

quinta-feira, janeiro 24, 2008 11:10:00 da tarde  
Blogger p.pita said...

Obrigado minha gente. Faz hoje, que por acaso já é ontem, 4 anos que se esqueceram de me parabenizar. Fizemos nesse dia dois espectáculos no CCB. Estão perdoados desde sempre. Eu próprio me ia esquecendo.

sexta-feira, janeiro 25, 2008 1:32:00 da manhã  
Blogger Marinho said...

Ó Pitta, que ideia essa de marcares o teu aniversário para o dia do concerto no CCB! Tens rever essas prioridades.

sexta-feira, janeiro 25, 2008 12:01:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Esta cambada de chulos, (porque interpretam chulas), estiveram à espera que um gajo pusesse os parabéns para se pendurarem. Malandros. Quando for o meu aniversário vou-me logo dar os parabéns que é para vos dar a oportunidade de "brilharem".
Estou a dizer isto mas não tenho razão de queixa.

sexta-feira, janeiro 25, 2008 1:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabés ao homem das mocadas.
bem vindo ao clube.


Fragoso

sábado, janeiro 26, 2008 5:12:00 da tarde  
Blogger EfeitoCris said...

estranhos caminhos são aqueles que nos fazem cruzar pessoas, músicas, sonoridades, caminhos que nos puxam para melhores direcções.

o meu, o nosso caminho, puxou-nos para uma sala do Teatro da Trindade, onde vocês nos brindaram com um excelente fim de tarde, melhor seria impossível!

parabéns!

quinta-feira, fevereiro 11, 2010 1:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home