8.12.07

Ataque de in7u

Sem desprimor para o nosso companheiro Yami (quando o encontrar na rua vou mesmo chamá-lo assim), tenho que o mandar um pouco mais para baixo (mais para perto do António) aqui neste blog. Isto porque há acontecimentos que por vezes nos perturbam em demasia e que têm que ser tornados públicos para que todos os membros ligados, de alguma maneira a este projecto, saibam o risco que correm.




Estava eu a "curtir" uma bela e solarenga manhã de sábado, quando sou abruptamente interrompido por uma chamada telefónica, que se fez assinalar por "uma chula de paus" em ficheiro midi. Ora, constatei imediatamente que só poderia ser algum membro integrante deste infame grupo. Continuei recostado no sofá com a esperança de que pensassem que num sábado de manhã, a horas tão indecentes que nem o nosso colega Barata arriscaria a pôr o pé na rua, eu estaria a dormir. Mas tal foi a insistência que tive que atender o telefone e ouço do outro lado o Barata a dizer que até o Filipe (o meu gato), já tinha ouvido o telefone, que levantou logo as orelhas quando ouviu o toque. Automaticamente tive um arrepio na espinha quando me apercebi que o Barata devia estar à minha porta, e assim fui a correr à janela e deparei-me com este quadro assustador.


Obviamente tive que abrir a minha porta a este insecto equipado a rigor, que foi directo á minha casa de banho e perguntou se eu o acompanhava num cafezinho. E assim fui cravado a fornecer alimento a um insecto de noventa e seis quilos, que como podem imaginar não é uma queijadinha de Sintra que o alimenta.
Por isso, caros colegas, corram para as vossas reservas de "Dum-Dum animais rastejantes" e borrifem todas as entradas do vosso lar, pode ser que, com alguma sorte escapem a uma manhã trágica.
Um abraço

2 Comments:

Blogger Rita said...

Assim com capacete e luvas está aprovado!

domingo, dezembro 09, 2007 12:11:00 da manhã  
Blogger mcaninas said...

Ainda te queixas de seres avisado da sua presença, por telefone...

segunda-feira, dezembro 10, 2007 10:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home