23.11.07

Nettoyage

O título é um mero pretexto para demonstrar a minha ligação à cultura gálica. Apesar de parecer uma palavra ligada a assuntos da "net" significa limpeza. Pois aqui vão dois "linques" encontrados numa limpeza de arquivos. O primeiro refere-se a uma aparição num blog com o nome "A fadiga da ladeira" e fala assim .
O outro é um comentário ao vídeo do "vai colher a silva" que está no You Tube. Incrível é que, apesar da deficiente qualidade do exemplar, já vai em mais de 1300 visualisações
Última notícia: Preparando a ida ao "Viva a música" temos ensaio com o quarteto no sábado e no Domingo vamos a Monsanto trabalhar com as "Adufeiras de Monsanto.
E pronto!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, o Terra de Abrigo não pára de nos surpreender no modo com tocou a alma de tanta gente. E assim vai continuando a aquecer a nossa também. Esta semana recebi quatro ou cinco telefonemas de pessoas que não conhecia a perguntar pelo Sulitânia, e também pelo Terra de Abrigo. Pergunto-me como é que se descobre o meu número de telemóvel. Não que isso me incomode, mas gostava de saber onde o descobrem. Só que nunca tenho coragem de perguntar...

sábado, novembro 24, 2007 1:02:00 da manhã  
Blogger Rita said...

Sugiro um "teledisco" como deve ser (porque não do DVD) no youtube.
Também sugiro um Myspace, porque todas as bandas que são bandas têm Myspace.
E sugiro um site a sério.

:) Vivam as tecnologias!

sábado, novembro 24, 2007 5:35:00 da tarde  
Blogger limoeiro said...

volta não volta,quando a voz não sai(seja porque vence o riso ou porque descem as lágrimas),ponho a ronda a tocar.quem me deu a "terra de abrigo",ofereceu à minha mãe (que põe o cd a tocar todos os dias,madrugada já) o "sulitânia".inaugurei a miha casa ao som desta caixinha de música e gostei.soa diferente,mas ninguém esperava coisa igual.é bom quando a mesmas mãos e os mesmo ouvidos fazem coisas tão diversas.toda a amargura abranda e toda da fadiga se adia com música assim.obrigada, de coração.
limoeiro da fadiga

domingo, abril 20, 2008 5:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home