30.11.07

Em primeiro lugar: Obrigado Pedro Pitta. Depois, outras coisas.

Apareceram uns vídeos no "You Tube" fatiados do nosso (Ronda) DVD do espectáculo do Centro Cultural de Belém. Foram lá postos pelo Pitta que fez um óptimo trabalho a diversos níveis. Ando para ali a descobrir aqueles momentos com um gosto DESTE TAMANHO.

Como nunca tive grande paciência para estar à frente da Televisão a ver uma coisa que já conhecia de experiência feita, acabo por descobrir que aquilo tem momentos absoluta e perfeitamente notáveis (..e abaixo a modéstia).

Quem quiser ver: SAIAS RAIANAS e ALMOCREVE para além de "Duas Igrejas" que tem ligação no título do post abaixo.

Outras coisas:

Ontem, 5ªa feira, fomos ao "Viva a música", com as Adufeiras de Monsanto, mostrar algumas coisitas do "Sulitânia". Há pessoas a quem devemos ladaínhas de agradecimentos. Como exemplo, cá vão uns múltiplos obrigadinhos à Antena 1 nas pessoas do sempre amigo Carvalheda e da Ana Sofia. Também acrescento que cada vez sou mais fã das Adufeiras.

Telefonaram-me a dizer que o CD já brilha no "El Corte Inglé". Em comentário feito a esta mesma comunicação o Márinho diz que também já está na FNAC.

Já sabem onde ele anda escondido? É aqui!
Cansados de andar a seguir pistas exteriores? Tomem lá mais esta que não vos vai demorar muito tempo.
Já repararam que ultrapassámos as 30 000 visitas aqui ao blog?

6 Comments:

Blogger Marinho said...

Aproveito para informar que o Sulitânia também "já brilha" na Fnac.

sexta-feira, novembro 30, 2007 1:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora que estamos a ficar finalmente internetizados, informo que o Pedro Marques, mais conhecido por Pedro V, ou também pela abichanada abreviatura de Pam,garantiu que durante o fim de semana que se aprochega, a página estará finalmente construída. ( Tem este comentário a finalidade descarada de envergonhar o gajo, e dar-lhe fogacho. FICAMOS PORTANTO TODOS A SABER QUE SE A PÁGINA AINDA NÃO ESTÁ FEITA AO PAM ( Deus nos acuda ) SE DEVE.

sexta-feira, novembro 30, 2007 7:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E por falar em abichanada, recomenda-se ao baixista uma foto menos cor de rosa, e um ar menos esgazeado...

sexta-feira, novembro 30, 2007 7:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por motivos de força maior (possívelmente os de embirração para com a personagem "patraozinho") informo os restantes membros do agrupamento musical que, independentemente de estarem feitas ou não, as alterações só serão visíveis a todos para apreciação após pedido de desculpas público (para o qual este meio "blogástico" serve perfeitamente) da personagem "patraozinho" a este vosso amigo e camarada de comezainas e tocarias. E tenho dito.

Ah! Aproveitando o estatudo de mais "puto" da banda, umas palavras sábias de criança: "quem o diz é quem o mais é!"

pimba no patraozinho!

domingo, dezembro 02, 2007 3:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Poças, já estou como o Alfredo Marceneiro: pronto, pronto, também não é preciso amuar... Mas de facto, à luz do dia, enfim, concordo que dizer que a abreviatura é abichanada é ligeiramente exagerado.

De modo que o patrãozinho, sempre embuído do espírito da maior camaradagem, vem apresentar desculpas púbicas ( como solicitado )pelos factos referidos.

Na esperança que o reconhecimento do leve exagero semântico contribua para o ânimo necessário à conclusão da página, apresento cumprimentos.

domingo, dezembro 02, 2007 1:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O patrãozinho vem notar, que cinco horas após o seu púbico pedido de desculpas sobre divergências semânticas, não mora no seu email alterações ao assunto dito cujo nos está a moer a cabeça... No entanto, sempre como base o encorajamento dos mais novos, aqui fica uma palavra de apreço para com o Pedro V, que seguramente neste momento se está a esforçar árduamente para que o mundo não páre...

domingo, dezembro 02, 2007 6:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home