15.11.07

Aqui Não Servimos Peixes de Apicultura

Ora estas palavras para dizer que o disco está finalmente feito, e que, esperamos, deve chegar às lojas em meados da semana que vem. E digo esperamos, porque, como vem sendo hábito nos últimos discos desta rapaziada, trata-se de partos dificéis. Mas lá conseguimos dar o tiro na coisa, munições não iriam certamente faltar ( piada privada de difícil compreensão ).

Para não fugir à regra, pois também o Sulitânia deu algumas dores de barriga. O que traz à memória um episódio este Verão em Tavira, quando regressados de um concerto em Cádiz, decidimos abancar nas margens do Gilão para almoçar. Ora este escriba estava a cházinho e peixe grelhado, e decide perguntar ao empregado se as douradas eram do mar...Pois que sim senhor, que naquele restaurante não se serviam peixes de apicultura... ( mas serviam otários, que fomos nós, a vinte e cinco euritos cada bico de pato, que também fomos nós, patos e otários ). Ainda hoje me dói a barriga deste almoço.

1 Comments:

Blogger cbarata said...

Como sei o que custa bostar no deserto, (embora bostar seja sempre um prazer), aqui me apresso a saudar o Ant�nio, o bost, o "Sulit�nia" e at� mesmo a apicultura dourada.
Acrescento, para quem n�o saiba, que os partos de CD's da Ronda est�o a prejudicar a harmoniosa evolu�o mental de alguns dos seus elementos. ...que j� n�o era grande coisa...

sexta-feira, novembro 16, 2007 7:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home