15.9.07

Cagadá

Pois a pedido de várias famílias..., aliás uma só família..., pronto foi o Barata, cá estou eu a falar sobre o Cagadá, que é um país magnifico com paisagens deslumbrantes e cheio de coincidências.
Pois estava eu a visitar a CN Tower (para quem não sabe a torre mais alta do mundo) e toca o meu telefone, do outro lado era uma Barata, uma Barata vingativa, presumo eu, pois mais ou menos dois anos antes estava o esposo da dita a visitar a mesmissima torre e eu liguei-lhe para o telemóvel, ouvindo logo uma repreensão porque o roaming era um balúrdio. Claro que não esperei pela demora, agora só me resta esperar pelo mês que vem para ver os prejuízos.

Isto foi uma das coincidências, a segunda (como podem observar no pequeno vídeo abaixo), foi a perícia de uma gaivota que sobrevoa diariamente as famosas cataratas daquele país, que viu um barquito com centenas de pessoas com umas capas ridículas sobre o pelo mas reparou que um passageiro mais descuidado não pôs o capuz na cabeça e nem de propósito tinha uma linda careca reluzente, ora não perdeu tempo e "cá vai disto", mesmo na testa deste vosso companheiro.

Mas claro que esta linda figura não podia passar despercebida, e os meus prezados colegas trataram logo de molhar as suas preciosas máquinas fotográficas e perpetuarem este lindo momento, até uma senhora brasileira disse-me: "Me desculpa mas dessa eu vou ter que tirar uma foto!"
Claro que antes que ande a circular pela net essa foto eu apressei-me a colocar este video.
O resto da viagem foi uma canseira, foi sempre a trabalhar.

4 Comments:

Blogger cbarata said...

Obrigado Márinho. Nice moment. "meeoi" (perdão. isto é lá em baixo)

sábado, setembro 15, 2007 11:18:00 da tarde  
Blogger Marinho said...

Demorei um bocadinho a perceber o "meeioi".
No meu caso é "fezyhe".

sábado, setembro 15, 2007 11:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Arrium porrium que estou estúpido. Só hoje percebi esses códigos enigmáticos. Com a agravante que percebi porque me disseram... De modo que embora lá moer a cabeça a mais um tosco:uzhiy.

sexta-feira, setembro 21, 2007 12:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sempre achei que este homem era um predestinado, isto é um sinal dos céus! Um homem-santo vivo, agarrem-no estás prestes a fugir para Índia...! Bem isto se tiver um sinalito na perna, o que faz dele um verdadeiro galã.

sexta-feira, novembro 09, 2007 8:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home