Radicalismos da Meia Idade
Ora eu espero que os companheiros da Ronda não tenham dúvidas sobre o moço que está montado nesta máquina fabulosa, que por razões desconhecidas é cor de vinho tinto. Por entre o ruído potente do motor surge a ameaça radical : " tu abre o portão ou eu rebento com ele ". " Tens lá coragem para isso " respondeu o moi...


Ai não ?... então aí vai... ( repare-se como a velocidade de
impacto até fez tremer a fotografia ) ...


Ai não ?... então aí vai... ( repare-se como a velocidade de
impacto até fez tremer a fotografia ) ...
5 Comments:
Pode-se entender pelo post que comento que o seu autor revela um desejo oculto de vir a ser o feliz utilizador de uma goldwing. Eu acho que isso é de todo possível. Para dirimir qualquer dúvida que aflore espíritos menos cordiais devo dizer que existem goldwings com 3 rodas.
LG
A Goldwing foi apenas um pormenor num dia marcado por muita e boa conversa, umas fantásticas sardinhas assadas por um verdadeiro mestre dessa arte, mais um vasto conjunto de iguarias, que não nomeio para não vos fazer crescer água na boca.
LG
Aqui ao lado, no blog das Rondetes, a Goldwing está com saída. Já fazem fila para passear de mota. até me lembrei se a goldwing não poderia vir a influenciar o próximo trabalho da Ronda, assim uma cena entre o pop-chula e o rock-a-billy num contexto muito easy rider... Isto faz-me lembrar ... Favas com chouriço, na cabana junto à praia e, claro a mota estacionada à porta... da cabana!
LG
Até junto um modelo de cartaz http://mail.google.com/mail/?realattid=0.1.0&attid=0.1&disp=inline&view=att&th=112c5c5180632b13
e um tema para ilustrar a coisa
http://media.switchpod.com/users/tino_de_rans/amadeumotasuzukivermelha.mp3
Saúdo esta vivacidade toda.
Radicalismos da meia idade é título para quem mantém o radicalismo antigo de ultrapassar filas de civilizados cidadãos que esperam a sua vez nas filas de trânsito.
Enviar um comentário
<< Home