9.7.07

Radicalismos da Meia Idade

Ora eu espero que os companheiros da Ronda não tenham dúvidas sobre o moço que está montado nesta máquina fabulosa, que por razões desconhecidas é cor de vinho tinto. Por entre o ruído potente do motor surge a ameaça radical : " tu abre o portão ou eu rebento com ele ". " Tens lá coragem para isso " respondeu o moi...





Ai não ?... então aí vai... ( repare-se como a velocidade de
impacto até fez tremer a fotografia ) ...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pode-se entender pelo post que comento que o seu autor revela um desejo oculto de vir a ser o feliz utilizador de uma goldwing. Eu acho que isso é de todo possível. Para dirimir qualquer dúvida que aflore espíritos menos cordiais devo dizer que existem goldwings com 3 rodas.
LG

segunda-feira, julho 09, 2007 3:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Goldwing foi apenas um pormenor num dia marcado por muita e boa conversa, umas fantásticas sardinhas assadas por um verdadeiro mestre dessa arte, mais um vasto conjunto de iguarias, que não nomeio para não vos fazer crescer água na boca.
LG

segunda-feira, julho 09, 2007 3:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui ao lado, no blog das Rondetes, a Goldwing está com saída. Já fazem fila para passear de mota. até me lembrei se a goldwing não poderia vir a influenciar o próximo trabalho da Ronda, assim uma cena entre o pop-chula e o rock-a-billy num contexto muito easy rider... Isto faz-me lembrar ... Favas com chouriço, na cabana junto à praia e, claro a mota estacionada à porta... da cabana!
LG

segunda-feira, julho 09, 2007 7:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até junto um modelo de cartaz http://mail.google.com/mail/?realattid=0.1.0&attid=0.1&disp=inline&view=att&th=112c5c5180632b13
e um tema para ilustrar a coisa
http://media.switchpod.com/users/tino_de_rans/amadeumotasuzukivermelha.mp3

terça-feira, julho 10, 2007 2:38:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Saúdo esta vivacidade toda.
Radicalismos da meia idade é título para quem mantém o radicalismo antigo de ultrapassar filas de civilizados cidadãos que esperam a sua vez nas filas de trânsito.

terça-feira, julho 10, 2007 3:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home