3.6.07

Para Acabar de Vez com as Insinuações


Ora esguardai o perfil elegante aqui do rapaz... Numa altura em que não faltam bocas sobre o facto de haver uma ligeira proeminência barrigal, aqui fica um testemunho ineludível de como era e como vai voltar a ser...
Veja-se ao fundo o Alain a escorrer a T-shirt, estava tudo embrulhado na cervejola Melo Abreu faz já um par de anos, no terraço de um hotel simpático lá para o Funchal.

6 Comments:

Blogger cbarata said...

Esta conversa do "vai voltar a ser " já eu a tenho ouvido há ... há..ah..ah.ahah!!

domingo, junho 03, 2007 9:46:00 da manhã  
Blogger Marinho said...

No funchal Melo Abreu? Na me parece. Acho que já tinhas bebido um bocadinho demais e onde se lia Cerveja Coral tu leste Cerveja Melo Abreu. Mas penso que a foto também nos elucida de como começou a aparecer essa proeminência.

domingo, junho 03, 2007 10:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Impressionante. Se um gajo se engana e diz que a centésima sinfonia de Bitouven foi escrita pelo Mouzarte ninguém repara, ou pelo menos duvido que alguns gajos que tocam baixinho se importem com isso. Agora cometer o sacrilégio de trocar o nome às bjecas, aqui d'el-rei, que o bicho já estava etilizado, abre os olhos ceguinho,vê lá se atinas, não ofendas o liquido, bebe mas é uma Brisa maracujá...

domingo, junho 03, 2007 12:11:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

E tudo isto numa só manhã. Bem posso eu postar assuntos altamente intelecto-culturais que só obtenho raspas. E depois admiram-se do sucesso da Floribela. O que o povo quer é "fé d'hiver" e má língua.

domingo, junho 03, 2007 2:40:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

E ainda o Oliveira não apareceu a dizer que esta foto tem qualquer coisa de estalinista com o desaparecimento histórico do lado esquerdo da foto.

domingo, junho 03, 2007 2:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O lado esquerdo da foto não tem nem o Carlos Barata nem miudas giras. A história tem memórias que nos fazem sorrir e outras que nos fazem azia. O senhor administraador anda fugido, não se vai preocupar com este fédiver, até porque estou convencido que preferia a Floribela toda vestida que o moi nestes propósitos.

domingo, junho 03, 2007 5:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home