Para Acabar de Vez com as Insinuações

Ora esguardai o perfil elegante aqui do rapaz... Numa altura em que não faltam bocas sobre o facto de haver uma ligeira proeminência barrigal, aqui fica um testemunho ineludível de como era e como vai voltar a ser...
Veja-se ao fundo o Alain a escorrer a T-shirt, estava tudo embrulhado na cervejola Melo Abreu faz já um par de anos, no terraço de um hotel simpático lá para o Funchal.
6 Comments:
Esta conversa do "vai voltar a ser " já eu a tenho ouvido há ... há..ah..ah.ahah!!
No funchal Melo Abreu? Na me parece. Acho que já tinhas bebido um bocadinho demais e onde se lia Cerveja Coral tu leste Cerveja Melo Abreu. Mas penso que a foto também nos elucida de como começou a aparecer essa proeminência.
Impressionante. Se um gajo se engana e diz que a centésima sinfonia de Bitouven foi escrita pelo Mouzarte ninguém repara, ou pelo menos duvido que alguns gajos que tocam baixinho se importem com isso. Agora cometer o sacrilégio de trocar o nome às bjecas, aqui d'el-rei, que o bicho já estava etilizado, abre os olhos ceguinho,vê lá se atinas, não ofendas o liquido, bebe mas é uma Brisa maracujá...
E tudo isto numa só manhã. Bem posso eu postar assuntos altamente intelecto-culturais que só obtenho raspas. E depois admiram-se do sucesso da Floribela. O que o povo quer é "fé d'hiver" e má língua.
E ainda o Oliveira não apareceu a dizer que esta foto tem qualquer coisa de estalinista com o desaparecimento histórico do lado esquerdo da foto.
O lado esquerdo da foto não tem nem o Carlos Barata nem miudas giras. A história tem memórias que nos fazem sorrir e outras que nos fazem azia. O senhor administraador anda fugido, não se vai preocupar com este fédiver, até porque estou convencido que preferia a Floribela toda vestida que o moi nestes propósitos.
Enviar um comentário
<< Home