10.6.07

Dia 9 música, dia 10 triatlo

Ontem foi dia de revisitar os trabalhadores da Segurança Social. Curioso o comportamento das cordas que explodiram e desafinaram profusamente vá-se lá saber porquê. Pessoal animado e satisfação garantida. Será que é até pr'ó ano? Prometemos 5 temas novos. Ou não?
Hoje tive uma satisfação especial que foi correr o triatlo de Oeiras. Era uma prova para quem estivesse disposto e fosse capaz de nadar 375m, pedalar por 10km e correr 2,5km. Eu estava disposto, não sabia era se era capaz. Mas fui e adorei. Aqui vai uma foto da minha gloriosa chegada do mar. Acrescento que chovia à partida e o mar resfolgava um bocado o que me fez hesitar um pouco. Em primeiro plano estão os meus óculos, que eu vou receber para conseguir ver o caminho. Bela foto e céu plúmbeo.














Depois, a minha partida para o ciclismo. Foi pela marginal e deu-me um certo prazer andar por ali, sem carros e com duas faixas só para mim. Aqui fui muito ultrapassado porque a minha bicicleta era a que ganhei na Vasco da Gama, custou 50€ e só a minha dignidade não me transformou num personagem ridículo a dar furiosamente ao pedal e a ser passado por vertiginosos adversários.

4 Comments:

Blogger Paula said...

Afinal sempre foste! Grande estilo! Parabéns pela coragem!

domingo, junho 10, 2007 9:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deus nos acuda que fiquei abazurdido com o Dr. Barata por três razões:
a primeira razão pela sua audácia em aventurar-se em provas triplas, duras e difíceis, que requerem coragem e boa forma. Até fiquei troncho, e daqui lhe envio os meus parabéns.
A segunda razão, que lhe fica bem, é notar que desde que se aventurou pelas terras dos Vikings com uma camisa abichanada, não mais abandonou a sua recente afeição à moda, e portanto de notar por exemplo, o cuidado com que escolheu um capacete da mesma cor da biciclete, para condizer.

A terceira razão, e que me preocupa, prende-se com o facto de há umas semanas atrás aqui ter aparecido uma sua foto com farpela emprestada, na qual suspeitosamente espetava um dedinho no corrimão.Ora agora aparece nesta pose atlética na praia mas com as duas mãozinhas abanando estranhamente ao vento. Depois pergunto: será que vejo uma pulseirinha no tornozelo esquerdo ?

segunda-feira, junho 11, 2007 12:54:00 da manhã  
Blogger cbarata said...

Obrigado Paula e esclareço agora o António:
Obrigado pelo sinal e pela acuidade. Apesar de que se podia escrever aquidade pois trata-se de uma acuidade aquática. Observa o meu amigo que terei uma pulseirinha no tornozelo e observa muito bem. É, tão só, um "chip" que cronometra as passagens em determinados pontos. Algo que seria muito útil para registar os atrazos diversos verificáveis em diversas situações.
Quanto à estranha (concordo) posição das mãos é fruto de muito tocar concertina. Espero que tenha, deste modo, ficado esclarecido.

segunda-feira, junho 11, 2007 11:15:00 da manhã  
Blogger Paula said...

Andam aqui ladrões de posts? Onde está o de ontem?

quarta-feira, junho 13, 2007 10:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home