8.5.07

Representar a Nação

Mantendo a minha dedicação a este "blog", apesar de me estar a sentir muito fora de moda, vos descrevo a situação real a qual foi por mim vivida. Serve para dar notícia e para efeito de recordação.
Convidado pela Nação, via Confederação Nacional dos Clubes Culturais e Desportivos dos Trabalhadores da Segurança Social, fui entre 1 e 6 de Maio a Peñiscula (acentuar o "I"), entre Barcelona e Valência, para representá-la numa prova de Natação. Esse convite foi extensivo à minha com sorte que portanto me acompanhou nesta honrosa campanha.
Este sacrifício foi amenizado pelo tratamento luxuoso a que fomos sujeitos em hotel de ****, buffet às 3 refeições com muito boa confecção, Spa, magnífica vista de mar e outras qualificações próprias deste tipo de equipamentos.
Acrescento ainda que me classifiquei em segundo lugar na prova que realizei e que fui gloriosamente premiado com um magnífico troféu.
A primeira foto é do Hotel onde ocupámos o quarto mesmo por baixo do "H".

















A foto seguinte poderia ser um paradigma de cabotinice mas não é. Representa um laureado e a sua coroa de louros que neste caso é um troféu. Este, não sendo bonito, não tem o escatológico aspecto que parece ter na imagem. (Ou tem?). (Remember Amália).

PS: Agradeço ao António o comentário que aqui vai pôr. Não percebo os restantes silêncios.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora em primeiro lugar comentar que sim senhor, é com muito gosto que não deixo os seus posts em seco. Em segundo lugar comentar que V.Exa,naturalmente embaciado dos vapores da água da piscina, achou pequeno e mal iluminado o nome do hotel, e não copiou bem o nome da terra que o premiou...

Em terceiro lugar comentar que V.Exa. mais parece ter ganho uma prova de caça ao elefante, visto que o prémio se assemelha a matéria orgãnica de produção do mesmo, quiçá boa para adubar as terras...

De qualquer modo, dou a V.Exa. os meus parabéns, sendo certo que a sua vitória será com certeza justa. Ainda há poucos dias tive oportunidade de me deslocar à piscina do Jamor para lhe entregar uma prova do nosso mais recente trabalho, e tive o gosto de o ver nadar, qual torpedo borbulhante a cem à hora, V.Exa. parecia que levava fogo no salvo seja.Muito gostava eu de saber como se sentiram os concorrentes que ficaram atrás de si... Mal dispostos... bem sabemos como nuestros hermanos têm mal perder...

quarta-feira, maio 09, 2007 2:22:00 da manhã  
Blogger Paula said...

Será que essa matéria orgânica é boa para a sementeira da Letícia?

quarta-feira, maio 09, 2007 10:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Carlos. O seu mail da ronda já não funciona. Gostaria de lhe enviar um mail com informação de uma grande tocador de viola caipira que vem para o mês que vem a Portugal e que vai tocar em conjunto com um novo valor da viola campaniça portuguesa. Envie-me um mail seu para guilhermeaa@iol.pt

quinta-feira, maio 10, 2007 2:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home