12.4.07

Um dos filmes da minha vida

Ó amigos meus, ou Amici miei, é um filme que eu gostaria que todos os meus amigos vissem. Se procurarem, como eu, no Youtubes, encontrarão algumas coisas.
Esta serve de exemplo e inclui a célebre cena da chapada na partida do combóio e a cena do cemitério (que faz parte da parte II que eu nunca vi). Peço-vos que percam um bocadinho a ver esta maravilha. Entender italiano não faz assim muita falta
Já agora. Alguém tinha reparado que ultrapassámos as 20.000 visitas?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maravilha é também poder desfrutasr da muscica que a Ronda me proporciona. Vou-me deliciando com os cd's enquanto não chega Novembro para os ver na Aula Magna. Dessas 20.000 visitas eu pelo menos contribuo com 1 diàriamente. Parabens por terem atingido esse numero de visitas.

sexta-feira, abril 13, 2007 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu sou outra que daqui em silêncio e discretamente vou bebendo desta prosa tão educativa. A propósito. quem é que disse ao barata que o verde bicha da couve lhe ficava bem?

quarta-feira, abril 18, 2007 5:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Paulinha, em primeiro lugar cumprimentos e obrigado por apareceres por aqui. Que sejas muito bem vinda! Em segundo lugar, ó rapariga, olha que o abichanado vem de bicha, mas não da couve...

sexta-feira, abril 27, 2007 10:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home