10.4.07

Do meu passeio

Já várias vezes referi aqui a inveja como um salutar meio de revelar prazeres. Há coisas que dão prazer e que se fazem sózinho, a dois ou com muita gente. Entre as incluídas neste último grupo incluo a música que, no nível musical a que eu pertenço é melhor fazer com muita gente. Até porque, se fizermos porcaria, a responsabilidade é dividida. Apresento aqui mais destinatários da minha inveja: um bando de malucos, estudantes da Universidade de Lund, Suécia, que performantizaram e se divertiram num belo dia de sol nos jardins da cidade no passa do dia 31 de Março. O videozinho não faz jus àquela maravilha mas....é o que se pode arranjar. Tenho outro com o corpo de baile a dançar que mostrarei a quem pedir muito.
Apresento também uma bela foto deste vosso amigo antes de ir a uma roullote comer qualquer coisa. (Na Dinamarca há cada relote, ou rulote, ou arrelote) .

4 Comments:

Blogger Marinho said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, abril 11, 2007 1:00:00 da tarde  
Blogger Marinho said...

Eu estou a pedir muito.

quarta-feira, abril 11, 2007 1:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sobre os trapos e a moda, o nosso Barata diz amiude uma frase que eu perfilhei: eu não me visto eu tapo-me... Aparentemente a discrição é só entre portas, veja-se que em nórdicas terras, as cores abichanadas dão logo outro brilho ao rapaz...

quinta-feira, abril 12, 2007 1:39:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Gostei do comentário do António. Ainda me ri um bocado.

quinta-feira, abril 12, 2007 6:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home