4.3.07

É Uma Injustiça, Não Tá Nada Bem


Está uma pessoa a querer dar vida a este lugar que é de todos nós, espicaçando este e aquele a dar notícias da sua existência, e ainda é criticado por isso. É uma injustiça.

Mas aqui o rapaz não é de ficar ressabiado, e sabendo que um dos Postantes está em vias de visitar as Teutónicas terras, por bem achou deixar este aviso ao estimado postante Zeca Galhão.

Como me parece que a imagem não deixa dúvidas, não me parece necessária qualquer tradução...

Na esperança que se evitem incidentes diplomáticos ( como o que poderia ter ocorrido numa das Praças centrais de Sevilha aquando da gravação do José António Rodrigues ) aqui deixo cumprimentos ao Carlos Barata e ao Zeca Galhão.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto devia ser assim: os bloguadores blogavam, diziam umas tretas e depois o visado respondia. Como agora anda tudo muito ocupado ningúem faz nada disso e eu sou obrigado a saltar tão previsivelmente animada etape. Quanto ao assunto que aqui me traz digo que os exageros do postante, tal Fernão Mendes Pinto, lhe tiram grande parte da sua, já muito por baixo, credibilidade. Por exemplo, chamar praça central ao mais recôndito arredor de Sevilha (??). Praça Central foi em Madrid com o inestimável companheiro Oliveira.

segunda-feira, março 05, 2007 6:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home