8.2.07

tv

Nos velhos tempos da pouca escolha, do qual não devemos nem podemos ter saudades, como só havia uma televisão toda a gente via aquilo. Já nem me lembro bem do que era mas era costume dizer que era mau, e devia ser verdade. Mas o que é certo é que, volta e meia, lá vinha qualquer coisa de mais inteligente e as pessoas aprendiam essa qualquer coisa quer quisessem quer não. A maravilha destes tempos da escolha é que hoje foge-se de tudo o que cheire a "mais qualquer coisa". O Vitorino de Almeida, hoje, teria 0,1% de "share" e o Nemésio nem isso. Só para falar dos chavões.
Neste momento a RTP1 passa um programa muito bem feito sobre a situação climática e ecológica do nosso país. O mesmo país que vê telenovelas. Eu usufruo deste factor comunicativo e escrevo esta treta.

3 Comments:

Blogger Oliveira said...

Ainda não tinha comentado porque andava à procura de um vídeo dos velhos tempos da televisão que sei que irias gostar.Pode ser que ainda o encontre.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 7:37:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Então naõ é que, hoje ao jantar, estava a tv a dizer que o Vitorino d'Almeida vai ter um programa na 2!! Ele há cada coisa!!!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 11:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então naõ é que, ontem ao jantar, estava a tv a dizer que o Vitorino Nemésio vai ter um programa na 2!! Ele há cada coisa!!!

terça-feira, fevereiro 13, 2007 2:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home