18.1.07

Primeira Página

Não é todos os dias que os nossos próximos se apresentam em primeiras páginas de jornais. É por isso que tenho o subido orgulho de apresentar os figurantes da foto, caso eles não sejam facilmente identificáveis:
Excluo o da esquerda pois esse é o identificado na notícia. Acrescento, no entanto, que foi nosso parceiro momentâneo num espectáculo no Castelo de S. Jorge.
À direita está o executante de graves oficial da Ronda, Mário Peniche. (Reparem que, como está a tocar com orquestra, tem o privilégio de tocar sentado).
Ao centro, sempre de costas para o público e de frente para os dirigidos, o regedor oficioso da Ronda, Vasco Pierce de Azevedo, que dirige, ou rege, uma orquestra presente na penumbra.
De salientar a referência a um Silva que aparece, naturalmente, subalternizado.
Não tem este jornal nada a ver com outros que põem os Silvas e quejandos à frente de quem realmente interessa e é notícia.
Cá vai documento:

3 Comments:

Blogger Marinho said...

Je suis toché! Muito obrigado Barata pelo este belo bost. Realmente é verdade, como eu estava a tocar com orquestra deixaram-me tocar sentado, mas virado para o público, porque vejo que certas pessoas, apesar da indumentária a puxar para o In7u de classe alta, ainda não conseguiram perceber de que lado está a audiência, só quando toca com a ronda é que lá cai em si (ou em dó) veste jeans e consegue ter um pouco mais de orientação, só lhe falta começar a levar um colete para se integrar na perfeição.

quinta-feira, janeiro 18, 2007 7:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em perfeição, o do colete ensina: touché, e não " toché ". Vem do francês, não vem de tocha...

quinta-feira, janeiro 18, 2007 7:54:00 da tarde  
Blogger Marinho said...

Pesso dezculpa pelu meu franssês.

quinta-feira, janeiro 18, 2007 8:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home