20.12.06

O Nosso Barata Também Tem o Seu Quê de Capitão Nemo

Numa altura em que os postistas andam afastados desta andanças, este postista está a fazer tempo para que o nosso companheiro Vasco apareça para irmos gravar umas guitarritas.

Eis quando recebo uma mensagem do Dr. Barata, que também é Augusto ( o que nesta época fica sempre vem ) informando que hoje faz 20.000 dias. Ora quem se não este melro para contabilizar assim a sua existência ?

Sem submarino para contar as léguas, conta então os dias. Porque é que não conta também os centimetros que já andou naquela bicicleta ranhosa que lhe ofereceram por dez contitos para andar em cima da ponte do navegador ?

Deus nos acuda com este contabilista... Embora eu tenha fé de o aturar por outros tantos 20.000 ...

3 Comments:

Blogger cbarata said...

Esperei comentários a este poste do António para agradecer a todos os parabéns por esta data tão querida mas os adormecidos companheiros não se dignaram a ser pessoas bem educadas.
Sendo isto um "fé d'hiver" (em português, esperança no inverno) era crível que me saudassem no blog, que é a pátria dos disparates.
Obrigado António. Fiquei contente!!

sexta-feira, dezembro 22, 2006 12:22:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Esqueceestetessetes de mencionar couve quem, embora não tivesse botado faladura nesta dispartadeira virtual, te parabenizou de viva voz. Vós. Viva!

sexta-feira, dezembro 22, 2006 12:54:00 da tarde  
Blogger Marinho said...

E via SMS também

sexta-feira, dezembro 22, 2006 10:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home