23.12.06

Mário Alberto



Meu caro Mário Alberto:
Tem esta a intensão de te saudar neste dia em que celebras mais um ano de vida. Tens tido, aos olhos de todos nós, um crescimento harmonioso e que ultrapassa as raízes do teu cabelo. Ao contrário de outros, de crescimento vertical zero, mas com avoluminâncias ventrais denotando pouco esforço e tarde erguer.
Penso, neste momento que te escrevo, se posso dizer bem de ti. E posso! És um bom rapazinho, amigo do seu amigo, dos amigos dos amigos e até dos amigos dos outros que tu nem sequer conheces. Tens um sentido de justiça que só tu é que sabes e que te fornece um olhar assim-assim para com o entendimento daquilo que os outros pensam de ti. E isso percebe-se. E é bom. Pelo menos para nós que fazemos todos os possíveis por te dar o carinho que tu sempre fizeste por merecer mesmo naqueles momentos em que, possivelmente, nem saberias muito bem o que querias dizer com determinadas atitudes que só não te ficam bem porque não foram nossas. Percebes?
Terás defeitos? Com certeza (separado) mas, aparte (tudo pegado) nós, quem os não tem?
Continua, pois, a tocar. Baixo!

9 Comments:

Blogger Marinho said...

Je suis toché, muito obrigado amigos rondicos. Só não percebi a parte de eu também ter defeitos?! Penso que não os tenho, se tiver só se for modéstia em demasia.

sábado, dezembro 23, 2006 4:14:00 da tarde  
Blogger mcaninas said...

Beijinhos. Isto de brincar ao carnaval em Dezembro...

sábado, dezembro 23, 2006 4:37:00 da tarde  
Blogger Marinho said...

Peço desculpa mas só agora é que reparei que o Barata já tinha salvaguardado a parte dos nossos defeitos, parece que afinal não tenho mesmo defeitos, uff!

sábado, dezembro 23, 2006 4:52:00 da tarde  
Blogger Miguel Salema said...

Parabéns Marinho. Que contes muitos e que eu os veja tb.

sábado, dezembro 23, 2006 7:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois é Marinho, ou antes "elfie", muitos mas mesmo muitos muitos, muitos parabéns.
Quem te viu há 16 anos e quem te vê! Depende agora da intensão (à Barata).

domingo, dezembro 24, 2006 1:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aparte os parabéns que de viva voz acabei de dar ao aniversariante, e que aqui reforço, permito-me também um pequeno comentário sobre as avoluminâncias ventrais que denotam pouco esforço e tarde erguer. Ora se é certo que o autor logo referirá que a carapuça serve a quem a enfia, e que em nome algum falou, pois aqui vem este escriba aceitar que a carapuça lhe serve que nem uma luva. A resposta, em lume brando, será servida com elegância, naturalmente sem avoluminâncias...

domingo, dezembro 24, 2006 1:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

faço tenção, sem tensão, de te desejar um aniversário mt feliz, natal ,ano novo pascoa carnaval, (embora saiba que vás passar o ano a jogar) hehe. Pó Márinho (e não Mário)- pk é com carinho e belinhas k o pessoal o trata , um Abraço Grande.

Pedro Fragoso

domingo, dezembro 24, 2006 2:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O nosso Fragoso deixou um comentário bem iluminado...

domingo, dezembro 24, 2006 1:13:00 da tarde  
Blogger p.pita said...

Só agora consegui acasso a esta máquina dos infernos, o que não me serve de desculpa para me ter esquecido do teu aniversário. Mais vale tarde que nunca. Parabéns.

sábado, dezembro 30, 2006 6:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home