7.10.06

Fim de Semana em grande



Aproveitanto a notícia do Chico passar pelo Coliseu de Lisboa no início de Novembro (mais precisamente 3, 4, 5 e 6), divulgo algo que está fortemente associado à música. Pelo menos e, felizmente, na Ronda é assim.

Falo do Encontro com o Vinho 2006 e do Encontro com os Sabores 2006, a realizar no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), nos dias 4, 5 e 6 de Novembro.
O evento este ano terá 200 produtores em exposição, a apresentar vinhos, azeites, queijos, fumados e outros produtos gourmet. Para além disso é possível provar cerca de 1000 vinhos do melhor que se faz em Portugal e no estrangeiro, serão apresentadas, em primeira mão, novas colheitas e, entre mais coisas, provas especiais com degustação de vinhos e sabores e a novidade deste ano, o Festival Gastronómico.

Nada melhor que comparecer na feira, provar, provar e provar, seja vinhos, enchidos ou outros produtos e, depois de aconchegado, ir ouvir o Chico Buarque no Coliseu. Ou os Tool, no dia 5, no Pavilhão Atlântico. Música, vinhos e outros para todos os gostos.

2 Comments:

Blogger cbarata said...

O preço, meu caro Quinto. O preço... Se é aquilo que eu penso, a entrada custa mais do que o melhor bilhete para o Sr. Buarque que vem da Holanda. Ou será o Sr. Francisco que vem de Buarcos? Ou O Sr Holanda que vem de S. Francisco?

domingo, outubro 08, 2006 1:08:00 da manhã  
Blogger PAM said...

Pois, o preço é uma bela incógnita.
Ainda. :)

Mas se realmente assim for, pelo preço da entrada, compra-se uma boa garrafa de vinho e prova-se no conforto do lar.

quinta-feira, outubro 12, 2006 11:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home