10.10.06

400 e Monsanto















É este o quatrocentésimo da sua espécie. Quem diria que, ao fim de 15 meses, alcançariamos tal número de bostes.
Para celebrância iremos hoje (Eu, o António e mais o Pitta) ensaiar com as adufeiras de Monsanto. Na bagagem levamos o Rimance da D. Silvana, a Laranjeira e a Condessa Daridão. São criações populares interpretadas pelas senhoras em questão às quais foram acrescentadas as habilidades criativas dos três distintos mencionados. Para o melhor e para o pior!!
Apresentação para breve em Idanha (28 de Outubro).

4 Comments:

Blogger cbarata said...

Auto comentário: Tudo bem, jantar fino e para fazer inveja, ensopado de borrego absolutamente divinal, bacalhau assado com cebola e uma coisa a qual não me recorda o nome e que se paraece a maranhos, simpatia geral das adufeiras, trabalho árduo e continuado, Expo-Monsanto-Expo 540km., bela canseira, chagada às 2,..

quarta-feira, outubro 11, 2006 11:32:00 da manhã  
Blogger PAM said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, outubro 12, 2006 11:42:00 da manhã  
Blogger PAM said...

isso parece-me bem!
é precisa a companhia de um Quinto que, para além de assassinar os graves em palco (como outros o fazem, igualmente ou somente com a mã0 esquerda), ajuda a carregar as coisas e a montar a bateria, pouco refila e cospe simpatia e estilo por todos os poros?

Se sim, e se já houver um quinto, este Quinto não se importa de ser um sexto, ou um sétimo, para ir cear e passar um bom bocado com Vossas Excelências!

:)

quinta-feira, outubro 12, 2006 11:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tem de ser o patrãozinho a informar que Vexa é sempre muito bem vindo, para tocar, cear, ou simplesmente pela companhia. Vexa não é como o outro, sempre disposto a atravessar o instrumento no caminho para a malta tropeçar e partir uma perna...próxima ceia seremos treze... espero é que não seja a última!

sábado, outubro 14, 2006 3:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home