21.9.06

Ementas exóticas

Sempre fui fascinado por ementas exóticas. Adoro ler o nome de pratos que nunca terei coragem de mandar vir, só pela piada de os enunciar em voz alta. Desconfio, aliás, que eles estão lá apenas para isso. São iguarias imaginadas, em momentos de euforia criativa, mas nunca concretizadas pelo chef, que teme pelo dia em que alguém arrisque a encomenda.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não conheço o Oliveira,só sei que é pai do "canito" da foto que anda pelo "blogoronda" e que por sinal é a cara chapada de seu pai!Mas isso da ementa exótica...eu a pensar que clicando em "ementas exóticas" fosse ter acesso a mais umas ideias para o meu almoço de domingo,mas não!O item remete para a "Ronde des 4 chemins". Então assim temos...ementas exóticas, madeiras exóticas,países exóticos,línguas exóticas(não sei quais são, confesso) e que mais?!

quinta-feira, setembro 21, 2006 9:45:00 da tarde  
Blogger Paula said...

Ó Sr. administra a dor: este link vai parar ao site dos artistas & espectáculos (não é que não desse uma bela trinca no baixista (leia-se o que toca viola baixo) mas estava eu a pensar que iria lêr a dita ementa e nada.

sexta-feira, setembro 22, 2006 10:01:00 da manhã  
Blogger Marinho said...

Penso que o bost do Oliveira foi mal entendido, o link está correctíssimo, mas infelizmente a ementa é francamente exótica, pelo menos para os elementos da Ronda.
Mas devo confessar que a ideia de um grupo feminino de dança não me desagrada…

sexta-feira, setembro 22, 2006 10:48:00 da manhã  
Blogger p.pita said...

E quem seria o coreógrafo? Talvez o pianista.

sexta-feira, setembro 22, 2006 7:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home