2.9.06

Dados para uma biografia colectiva.

Ir ao Avelar. Pedro Fragoso com a pata afectada passou no hospital. Esperavamos um coxo mas veio um andante íntegro. Jantar razoável-plus no "qualquer coisa da Rainha" em Serzedelo (?), Grande Ansião, com tempo e paz para armazenamento e deglutição. Procissão nocturna e soturna em dedicação a N. S.ra da Guia (Our Lady of the Drive) impressionante pelo multitudinário silêncio.
Tocar para muitos resistentes e atentos espectadores que esperaram o fim do sermão do Senhor Prior e viram, quase sem desistências, a apresentação que começou perto da meia noite. Bom som, bom espectáculo.
Bom regresso, via Barquinha, onde deixámos o baixista às três da manhã.
Bom Avelar.
Bom!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já que ninguém faz comentários...comento eu!Tenho lido algumas "coisas" no vosso blogg e acho espectacular como vocês são todos tão animados(aparentemente)e unidos.Escrevem como eu gosto; com graça e humor.
Parabéns então pelo vosso trabalho(que dure mais umas décadas)e que a comunicação social invista mais nas nossas raízes musicais!
Já agora...pra bons garfos que sóis, aconselho a tasca da Ti Maria dos Queijos, no Livramento(Porto de Mós). Felicidades

terça-feira, setembro 12, 2006 1:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Venho agradecer as simpáticas palavras da " professorinha ", e a dica sobre a Ti Maria dos Queijos. Tem alturas em que o Blog é de facto mais animado, outras em que andamos doidos atrás das partituras, como é o caso agora. Ainda por cima o administra a dor anda a administrar biberões... Mas é bom saber que outras pessoas nos visitam, e seria ainda melhor se mais vezes colaborassem... cumprimentos !

terça-feira, setembro 12, 2006 11:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

biberões ou biberons ? bem se vê a minha ciência nestas coisas...

terça-feira, setembro 12, 2006 11:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home