13.9.06

Ciclismo sobre as águas

Sem preâmbulos, apresso-me a comunicar que enquanto alguns de nós criavam, adentro dos seus preclaros espíritos, as estruturas matemático musicais que permitirão prefigurar o nosso próximo trabalho, outro, que serei eu, aplicou os seus neurónios e músculos a fazer rodar as rodas, pedaleira, avançantes e quejandas, na Ponte Vasco da Gama.
Depois de ter largamente divulgado, junto dos meus caros amigos, este peculiar evento em que por 50 €uros nos ofereciam uma biciclete, para além de uma série de objectos de diversos tamanhos e interesse, mais o passeio com a dita através da referida Ponte e acessos, verifiquei sem surpresa que, para além da minha parceira habitual, só um bom par de amigos nos acompanhara.
Pois, não sabem o que perderam. (Claro que não perderam 50 €). Uma manhã gloriosa em que encarnámos o espírito de Coppi, Anquetil, Nicolau e Trindade, para além do glorioso Agostinho, em que o bem estar físico, (abstraindo o que ficava por cima do selim), o bem estar moral (pela alegria da tarefa completada) e outros bem estares que agora não me ocorrem, se conjugaram na construção duma bela jornada.
Fica retrato (sem grande orgulho):

3 Comments:

Blogger Marinho said...

Não queres que eu te relembre porque é que não te fiz companhia pois não?

quarta-feira, setembro 13, 2006 1:35:00 da tarde  
Blogger Paula said...

Onde é que eu já vi esta foto? Que ricas "biclas"!!!

quarta-feira, setembro 13, 2006 9:06:00 da tarde  
Blogger mcaninas said...

Não é preciso que me relembres porque sei que não foste porque não quiseste!
Há outra razão, não aguentarias a concorrência. :)

quinta-feira, setembro 14, 2006 10:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home