11.8.06

Alô, experiência

Serve a presente para vos comunicar como me sinto moderno. Estou postando através da rede wi-fi, escrevendo no portátil, sentado no carro em plena Quinta do Conde. Funcionou tudo à primeira mesmo sem eu saber o que estava a fazer ao certo. Admirável mundo novo.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Funcionou. Como também funcionou o meu agregador de RSS feeds que desde esta semana estará sempre atento a novas actualizações vossas.

http://cronicasdaterra.com/cronicas/?page_id=18

Boas Férias

Luís Rei

sexta-feira, agosto 11, 2006 2:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

João Pedro, envia-me email a dizer quando é que estás por cá, ok?

abraço

Luís Rei

sexta-feira, agosto 11, 2006 2:12:00 da tarde  
Blogger PAM said...

reposto de um fim de semana em contacto (directo, pode-se dizer) com a natureza, e aproveitando os avanços disponiveis deste "admirável mundo novo", falta-me passar as fotos do meu telemovel para o computador e, quer d'uma rede wi-fi onde quer que esteja situado ou, aproveitando a rede sem fios de casa, aceder à net e postá-las no blog com texto a acompanhar. pois é. a falha neste admirável mundo novo resume-se à inércia humana. Quer ao excesso quer à falta.

sexta-feira, agosto 11, 2006 2:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O PATRÃO tem a informar ao senhor Pedro V que o recebimento dos cachets em falta se prende muito directamente com a discrição das fotos desse telemóvel aquando da viagem a Granada...

segunda-feira, agosto 14, 2006 11:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sejamos claros: determinadas fotos no blog e os dois cachetzinhos directamente esturricados na Companhia das Lezirias no que se prevê uma memorável comezaina de carnes bravias. Talvez sobre algum para visitarmos uma Caldeirada em Peniche... E o Pedro V em Mafra, lá a comer aqueles travesseiros do convento...

segunda-feira, agosto 14, 2006 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó Pita, a Quinta do Conde é um sitio onde a mão de Deus nunca pôs o pé... Como diabo tem essa coisa sem fios ? Hum ? andas a enganar a malta... ( hoje acordei cedo e estou muito falador, tenho de ir ao médico ).

segunda-feira, agosto 14, 2006 11:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Serve o presente comentário para informar os leitores que já se encontram disponíveis desde 13 de Agosto fotografias comprometedoras da vossa digníssima ida a Castril, e não a Granada, como alguns elementos o referem, no seguinte endereço: rondetes.blogspot.com.
Passem bem.

quarta-feira, agosto 23, 2006 12:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home