2.7.06

Mês do blog - dia 2 - Volta a França



Volta a França.
Não. Não me estou a referir ao regresso deste adverso adversário à condição de contendor (contem dor) na futebolistica questão (que estamos).
Acontece, sim, que o mês de Julho é o mês do Tour de France, o maior espectáculo do mundo. Por favor, não me perguntem qual é a piada de estar à frente da televisão a ver uns gajos a pedalar cheios de calor e borradinhos de exaustão. Serei fiel cliente quando a minha vida profissional o permitir e, quando forem as etapas dos Pirinéus e dos Alpes, vou mesmo aldrabar a minha vida profissional. É um gozo!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ó senhor administra a dor, como diabo é que estas coisas aparecem aqui nesta casa multi-racial ? Sim, porque, por exemplo, não me parece nada que eu seja da mesma raça do baixista... só como exemplo...sem querer...basta ver pela farta cabeleira de um, e pela falsa cabeleira de outro... não somos bichos do mesmo pêlo...

domingo, julho 02, 2006 11:58:00 da tarde  
Blogger Marinho said...

Claro está António que somos indiscutivelmente de raças diferentes, mas penso que não devias criticar assim a tua falsa cabeleira, penso que o cabelo é um belo cabelo, só tens é que resolver o problema do cheiro a graxa.

segunda-feira, julho 03, 2006 12:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home