16.7.06

Mês do blog - dia 16 - Sim fães

Sim, meus queridos fães, à falta de melhor assunto aqui trago à colação a nossa ida a Cinfães, perfeito hoje o segundo aniversário de tal facto.
(às vezes sinto-me sózinho e apetece-me começar a escrever incongruências, como por exemplo, o cavaco é PR, será que alguém reparava? . A palavra colação também pode ser "refeição ligeira". Perfeito, ali, é empregue como conjugação do verbo perfazer)
Comemos n' "O meu gatinho", que por acaso era o gatinho dela, e comemos muito bem. Depois dormimos naquele Turismo de habitação de Travassos (ou Acelarassos, para alguns) de tão boa memória.
(qual será o vosso nível de atenção? será que reparrarão nos meus enros? será que, se eu puser aqui para amanhã me acordarem às 8 da manhã alguém me vai telefonar?)
De Cinfães há ainda a recordar a vez que lá estivemos, e que está registada em vídeo, onde surgiram as agora célebres "Cornetas de Cinfães". No fim de semana que vem vou para aqueles lados e sou homem para ir lá comer posta barrosã por gatinho.

(Aproveito para agradecer ao António o facto de me fazer crer que não estou só e, numa tentativa de fazer subir as audiências, coloco aqui estas gémeas ).
(então não as gemo?).

7 Comments:

Blogger Oliveira said...

Sozinho sinto-me eu, a correr o país, garimpando uma história debaixo de cada pedra, sem ninguém que me leia.

segunda-feira, julho 17, 2006 12:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois João escreve histórias com estas ilustrações de qualidade que as audiências vão aumentar... Em relação ao Dr. Barata, tenho a dizer que desde sempre no mês do Blog fui um leitor atento e comentarista. Sinto-me pois com autoridade para afirmar ser este o melhor Post que Vexa colocou, sendo único defeito a fotografia ser tão pequena. É que a vista já não é a mesma... ( parece-me que este post vai ter outros comentaristas, é um palpite...)

segunda-feira, julho 17, 2006 11:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E digo mais. Este é sem dúvida o melhor post desde sempre deste tão bem pensado Blog. Tem muita alma...

segunda-feira, julho 17, 2006 11:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó João, se te serve de consolo, os teus posts assalariados custam um euro para ler, e é preciso ir comprá-lo, ao passo que estes são à borlium e quando a gente se levanta já cá estão... ( claro está que aí vêm as piadas sobre a hora de leventar...)

segunda-feira, julho 17, 2006 11:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Plhes O C T

segunda-feira, julho 17, 2006 3:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

sábado, julho 22, 2006 11:07:00 da manhã  
Blogger Oliveira said...

Tomei a liberdade de colocar a imagem das raparigas num tamanho que se visse. (Repito, para não haver engano: que se visse)

quarta-feira, julho 26, 2006 12:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home