15.7.06

Mês do blog - dia 15 - São Carlos



São Carlos. Pelo menos eu sou. Podia lá haver mais mas, que eu conhecesse, para além de mim só lá estava o "do Carmo" e o "Alberto Moniz". Infelizmente não estava lá o "Castro" que, possivelmente, me daria passaporte para a minha denodada, mas até agora vã, tentativa de aparecer na Caras ou na TV Guia (ou na sua versão anglófona Tivi draive).
Devo dizer que tenho muito prazer em pertencer à Sociedade Portuguesa de Autores. Tenho consócios de alto nível e não me exigem quotas, o que é situação única nas agremiações a que pertenço.
Fui à Gala do Autor ao S. Carlos e vi um belo espectáculo centrado na Orquestra Sinfónica Portuguesa que interpretou obras portuguesas de três diferentes épocas e música para um filme feita por Nuno Maló (português, 29 anos,a trabalhar nos esteites) e acompanharam o Carlos do Carmo. Para além disso ainda ainda se ouviram as "Segue-me à capela". Programa muito agradável.
No fim ainda desfrutei, dessaladei, desqueijei, desvinhei e desdocei na feliz ceia volante (terá a ver com a TV guia?) servida no Largo de S. Carlos. Acrescente-se que encontrei lá o Zé Barros e falei com a Inna que, tal como eu, estava toda contente a ingerir produtos alimentares.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

sábado, julho 22, 2006 11:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home