13.7.06

Mês do blog - dia 13 - Gelado pau pau



Utilizo aqui a forma pau pau (o II romano) por a ter visto em texto de um sobrinho meu e lhe ter achado muito sugestivo.
Prossiga-se então com o gelado.
O meu filho, quando esteve no ano passado a estudar na Holanda, falava dos gelados Ben&Jerry como sendo a quintessência do "abaixudezero". Venho aqui garantir quão reais são as opiniões por eles emitidas.
Os gelados Ben&Jerry colocam no chinelo (que porcaria) todos os ágandasses e basquinanderrobines mas são vendidos ao mesmo estúpido preço. É o seu grande defeito. Deviam ser subsidiados pelo Estado.
Os gelados Ben&Jerry tem muitos sabores e qualidades e será uma aventura ir experimentando todos eles quando existir uma distribuição consentânea com tal desígnio.
Os gelados Ben& Jerry têm um humor e referências especiais no nome que dão a algumas espécies, vide: "Vermonty Phyton", "Dave Mathews Band", Marsha, Marsha, marshmellows", "Honey, I'm home" ou "Gobfather".
Os gelados Ben& Jerry podem-me contactar para agradecer e enviar lembrança para cbarata100@hotmail.com.
Gelados Ben&Jerry, I scream for you.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dr. Barata, Vexa não deixa de me surpreender, e a dar conta dessa surpresa aqui venho com regularidade shariquiana comentar os seus posts, últimos que têm sido de ler e chorar por mais. Vexa uma vez mais trocadilha a lingua, desta vez a de xasquepíarre, e tiro-lhe o meu chapéu. No entanto, I d'ont scream 4U.

quinta-feira, julho 13, 2006 9:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home